Luanna p.o.v.
Bella e eu estávamos atrasadas para o jantar com o nosso pai.
-Miss Arizona. -comenta Mike para Bella enquanto saímos do carro- E ai, como é que tá? Fiquei sabendo de você e o Cullen. Isso.. eu não gostei nada. -ele comenta e nós olhamos confusas pra ele- Sei lá. Não sei. Ele te olha como se fosse te devorar.
-Nossa! -comento surpresa pela audácia desse garoto.
Depois disso entramos na lanchonete.
-Desculpe o atraso. Trabalho de Biologia. -Bella se justifica com uma mentira.
-Pedi uma salada de espinafre pra vocês, tudo bem? -Charlie pergunta fechando o jornal que estava lendo.
-Tá. -falamos juntas.
-Devia pedir pra você na próxima. -comenta Bella enquanto a mesma moça da última vez colocava nossos pratos na mesa- Comer menos carne.
-Olha, eu tenho uma saúde de ferro. -Charlie comenta colocando o jornal totalmente fechado em cima da mesa.
-É.. Charlie, eles querem saber. -a moça se refere aos homens na outra mesa- Alguma novidade do rio Quitz hoje?
Charlie olha para a outra mesa antes de responder:
-Encontramos uma pegada humana descalça, mas parece que o dono dela foi pro Leste então o xerife do condado de Quetzsat vai assumir o caso.
-Tudo bem. -a moça fala.
-Tudo bem? -Charlie a pergunta.
-Espero que peguem ele depressa. -ela comenta antes de voltar pro balcão.
-Acho que seus amigos estão chamando vocês. -Charlie diz após olhar os garotos fazendo uma dancinha ridícula do lado de fora.
Bella olha para fora da janela para ver do que ele estava falando e volta com um olhar estranho.
-Tudo bem. Querem ir ficar com eles? -pergunta para nós- Eu vou dormir cedo mesmo.
-A gente também. -falo e Bella apenas olha pra mim e assente.
-Ei, é sexta à noite. Saiam. -ele diz tentando nos incentivar- Parece que o filho dos Newtons gosta de você. -comenta olhando para Bella.
-É, ele é um amigão. -Bella fala.
-E que tal os outros caipiras da cidade? -Charlie pergunta- Alguém interessa vocês?
-Pai, quer mesmo falar disso? -pergunto com um sorriso envergonhado.
-É, na verdade não. -responde- Eu só.. acho que deixo vocês muito sozinhas. Vocês deviam conhecer pessoas.
-Ficar sozinha é bom. -Bella responde- Eu acho que puxei ao meu pai nesse aspecto. -comenta e Charlie apenas assente.
[...]
Estava conversando sozinha com minha mãe na cama do meu quarto.
-Então, como está indo o lance do beisebol? -pergunto.
-"Ah.. Phill está dando duro. Sabe, no treinamento". -responde- "Procuramos uma casa no caso das coisas ficarem mais permanentes, você e Bella iam gostar de Jacksonville amor".
-Estou gostando de Forks. -comento baixo.
-"O que?" -pergunta.
-Estou gostando de Forks. -a respondo.
-"Algum garoto tem haver com isso?" -pergunta, mamãe sempre sabe das coisas.
-É, mais ou menos isso. -respondo dando umas risadinhas.
-"Eu sabia. Me conta tudo. O que ele é? Atleta, Alternativo... aposto que ele é inteligente. Ele é inteligente?" -ela fazia perguntas sem parar e Jasper resolveu entrar pela janela logo agora.
-Mãe, eu te ligo depois. -falo ainda em choque com Jasper chegando bem agora.
-"Não. Temos que falar de homens. Tá usando camisinha?" -foi a última coisa que ela pôde falar antes de eu desligar na cara dela morrendo de vergonha, porque tinha certeza que Jasper havia escutado tudo.
-Sem comentários. -digo antes que ele possa dizer alguma coisa e ele dá uma risadinha pelo meu constrangimento- O que está fazendo aqui? -pergunto confusa.
-Estava sem nada pra fazer e vim te ver. -ele respondeu simplesmente e se aproximou sentando na minha frente.
-Okay. -digo com uma careta confusa- Só que não tem nada de interessante pra você fazer aqui.
-Depende. -ele responde- Eu posso conversar com você até você decidir dormir.
Depois disso, passamos a conversar sobre várias coisas aleatórias até eu pegar no sono no peito de Jasper.
[...]
Jasper me chamou para um jogo de beisebol com a família dele e eu obviamente aceitei.
-Pai, te trouxe mais uma. -digo colocando uma lata de cerveja em cima de sua mesa.
-Obrigado.
-Pai, eu vou sair com Jasper Hale. -falei sendo direta.
-Jasper Hale? Um dos filhos adotivos do Dr. Cullen? -ele pergunta e eu assinto- Ele é meio velho pra você, não?
-Tecnicamente não, nós estamos na mesma sala. -respondo- Achei que gostasse dos Cullens. -comento confusa.
-Achei que não gostasse dos garotos da cidade. -ele comenta sarcástico.
-Eu nunca disse isso, mas ele não mora na cidade, tecnicamente. -o respondo.
-Ele quer te conhecer. -continuo.
-Ah é? -pergunta tomando um gole de sua cerveja.
-É. -assinto com a cabeça- Oficialmente.
-Tá bom. Manda ele entrar. -pede de uma forma que me deixa apreensiva.
-Pai, pode, por favor, ser simpático? -praticamente implorei com os olhos.
-Tá bom. -responde com um suspiro.
-Valeu. -falo mais aliviada e vou chamar Jasper.
-Senhor Swan, eu quero me apresentar formalmente, sou Jasper Hale. -Jasper fala e estica a mão para o meu pai, sendo retribuído pelo mesmo.
-Oi Jasper. -Charlie fala.
-Lua não vai chegar muito tarde hoje. Só vai jogar beisebol com a minha família. -Jasper fala com um mínimo sorriso.
-Bom, tudo bem então. Boa sorte. -Charlie fala.
-Eu vou cuidar dela. Eu prometo. -Jasper diz com um sorriso.
-Valeu pai. -sussurro com um sorriso, sendo retribuído pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...