1.7

4.4K 284 12
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Bella dizia que iria confrontar o garoto hoje, perguntar qual era o problema dele.

Eu estava com meus fones de ouvido encostada na camionete junto à Bella, quando os Cullens chegaram com seus carros caríssimos atraindo a atenção para eles.

Eles desceram dos carros e pude perceber que um deles não tinha vindo hoje e acho que era justamente o garoto que Bella queria confrontar.

Assim que Jasper saiu do jipe seus olhos se encontraram com os meus e nos vimos em transe outra vez. Até eu o cortar dando um aceno com a mão como um cumprimento e ele retribui.

-Ô Bella. -fala Tyler jogando alguma coisa em Bella, e a olhando como se perguntasse o que ela estava fazendo.

Bella apenas levanta o livro em resposta.

Enquanto eu ainda me perguntava o por que toda vez que eu e Jasper nos olhávamos, ficávamos em um tipo de transe estranho. Me perguntava se ele sentia isso também ou se era só eu.

[...]

Alguns dias se passaram, Jasper e eu estávamos nos dando muito bem, eu adorava a companhia dele e acho que gostava bastante da minha.

Nos últimos dias venho me sentindo estranha. Às vezes me pego o olhando distraidamente e ele sempre me pega no flagra fazendo eu ficar morrendo de vergonha. Acho que estou me apaixonando por ele. Ele é super divertido, me faz sorrir o tempo todo, sua companhia me faz bem. Acho que ele é perfeito pra mim.

Mas voltando ao foco, de alguns dias pra cá vem acontecendo coisas bem estranhas em Forks.

[...]

No outro dia eu acordo, já me arrumo, tomo café da manhã e ouço o barulho da camionete chegando. Eu e Bella acordamos e não vimos nem Charlie nem a camionete, então achamos que ele devia ter ido dar uma voltinha.

Pego minha mochila e saio junto à Bella para irmos à escola. Mas por conta do frio de ontem à noite, o chão está um pouco escorregadio. O que fez Bella escorregar, tentar se equilibrar em mim e me puxar junto a ela para o chão.

-Vocês estão bem? -diz Charlie se aproximando para ajudar a nos levantar.

-Estamos bem, pai. -respondo para acalmá-lo.

-O gelo é inimigo dos desgovernados. -Bella fala de si mesma.

-É, por isso mandei colocarem pneus novos na picape. Os velhos estavam ficando carecas. -papai diz.

-Me desculpa Lua. -Bella diz para mim.

-Tá tudo bem Bella, isso acontece. -digo dando um mínimo sorriso.

-Eu vou chegar atrasado pro jantar, eu tenho que passar em Mason Counting, um guarda de segurança foi morto no moinho Grishing por algum animal. -diz Charlie enquanto ia em direção ao carro de polícia.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora