1.17

2.1K 142 0
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Já havíamos nos instalado no hotel e estávamos esperando alguém dar alguma notícia. Até que Alice ofega e fica com os olhos fixos em um só ponto, o que significa que estava tendo uma visão.

-O que foi? O quê que você está vendo? -Jace pergunta preocupado para a mesma.

-O rastreador. Ele acabou de mudar de curso. -Alice responde e Bella se levanta de onde estava.

-Pra onde ele está indo Alice? -Jace pergunta pegando uma folha e um lápis e entregando para a mesma.

-Espelhos. Uma sala cheia de espelhos. -afirma confusa e começa a desenhar concentrada.

-Edward disse que as visões nem sempre são corretas. -Bella comenta.

-Ela vê o rumo das pessoas enquanto elas ainda estão nele. Se elas mudam de ideia, a visão muda. -Jace explica.

-Tudo bem. -Bella assente- Então o rumo que o rastreador está tomando vai levá-lo a um... estúdio de balé? -pergunta confusa e Jace e Alice foca seu olhar em Bella.

-Já esteve aqui? -Alice pergunta.

-Fizemos aulas quando éramos crianças. -respondo chamando a atenção pra mim.

-A escola que a gente ia tinha um arco igual a esse. -Bella continua apontando para um lugar específico no desenho.

-Sua escola era aqui em Phoenix? -Jace pergunta.

-Era. -Bella responde. Nossos celulares começam a tocar ao mesmo tempo e vamos para outro lugar atender.

-Oi, você tá bem? -pergunto assim que atendo.

-"Estou bem, mas perdemos o rastreador". -Jasper responde- "A mulher ainda está na área. Rosalie e Esme vão voltar para Forks para proteger seu pai". -tenta me tranquilizar- "Eu vou te buscar e você e eu vamos para algum lugar sozinhos. Os outros vão continuar caçando. Farei o que for preciso pra te deixar segura de novo". -ele afirma com convicção.

-Tá bem. -eu assinto mesmo ele não podendo ver- Tome cuidado, eu te amo. -suspiro cansada.

-"Eu também te amo". -ele suspira mesmo não precisando- "Até mais tarde".

-Até. -digo e logo em seguida desligo o telefone.

[...]

Alice e Jace estavam na recepção e Bella e eu ficamos no quarto. De repente o celular de Bella toca.

-Ligação de casa? -Bella pergunta confusa e atende e coloca no viva-voz para eu escutar também.

-Oi mãe. Que bom que pegou meu recado. Já chegou em casa? -pergunta surpresa para o celular.

-"Bella! Lua! Onde vocês estão?" -a voz da nossa mãe fala ao telefone parecendo desesperada.

-Fica calma tá tudo bem. -Bella responde tentando tranquiliza-la.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora