1.12

3.4K 195 39
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Bella estava determinada a contar para Edward sobre o que ela descobriu e esperava por ele no estacionamento. Enquanto eu esperava Jasper, já que ele me disse ontem que queria falar comigo hoje na escola.

Quando eu o avistei dei um sorriso e apontei com a cabeça para irmos para a floresta ao lado contrário do caminho de Bella e Edward. Ele rapidamente entendeu e me seguiu até a floresta.

-Oi. -digo sorridente enquanto me virava pra ele.

-Oi. -ele diz com um leve sorriso parecendo tenso.

-Tá tudo bem? -pergunto o achando um pouco estranho.

-Sim. -responde.

-Olha, se você não estiver confortável em me contar tudo bem a gente pode... -eu falava até ele me interromper.

-Ei, tá tudo bem. -ele fala colocando suas mãos em meu rosto- Eu preciso te contar a verdade. -fala retirando suas mãos e eu assinto devagar.

-Tudo bem. -concordo.

-Sua irmã já deve ter contado o que eu sou, certo? -ele pergunta receoso.

-Bom, ela me contou uma teoria. -respondo- Mas eu quero ouvir de você.

Ele respira fundo e finalmente fala:

-Eu sou um vampiro. -diz me olhando fixamente.

-Okay. -digo dando de ombros e ele me olha surpreso.

-Não está com medo? -ele pergunta meio receoso.

-Não. -respondo simplesmente- Sei que nunca me machucaria. -me justifico.

-Como pode ter tanta certeza? -pergunta se afastando.

-Porque se fosse me machucar, já teria me machucado. -respondo me aproximando.

-E se eu dissesse que eu já machuquei pessoas? -pergunta me encarando fixamente.

-Eu diria que as coisas que você fez no passado não interferem em quem você é hoje. -eu digo calmamente retribuindo o olhar.

-Eu e minha família somos diferentes de outros da nossa espécie, nós só caçamos animais. Eles aprenderam a controlar a sede. -ele diz calmamente.

-Como assim "eles"? -pergunto confusa.

-Jace e eu somos novos nesse tipo de dieta. -responde com a cabeça baixa meio desconfortável- Nós não conseguimos nos controlar tão bem como os outros.

-Então como consegue ficar tão perto de mim? -pergunto curiosa.

-O seu cheiro é diferente. -responde me olhando profundamente.

-Diferente? -pergunto apreensiva.

-O seu cheiro não nos atrai tanto quanto o de Bella. -ele responde meio confuso- Na verdade o seu é como um calmante pra mim. -termina com um leve sorriso.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora