2.10

510 30 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Luanna p.o.v

-"Jacob, por favor... me liga". -Bella pela vigésima vez deixa um recado pra Jacob. Parece que ele pegou alguma doença e não atende suas ligações, minha irmã está quase escalando as paredes.

-Tudo bem. Devemos voltar lá pelas três. -papai vai em direção a Bella vendo seu estado- Ei, olha não preciso ir pescar hoje.

-Precisa sim. -Sr. Clearwater interviu.

-É precisa, vai. Que história é essa? -a morena desastrada diz meio sem graça. Ele me olha em uma pergunta silenciosa.

-Eu vou cuidar dela pai. -digo com convicção, ele concorda e pega as coisas- Se cuida!

-Tudo bem. -grita de volta.

-É engraçado que eu sou a mais velha e vocês não confiam em mim. -comenta dando um riso sem graça.

-Acho que às vezes nós temos motivo pra isso. -levanto do sofá e vou em sua direção- Ei, não nos leve a mal, só queremos te proteger. -suspiro- Por mais que você não goste disso, você é a mais desastrada e não consegue se proteger sozinha. -ela suspira e balança a cabeça em confirmação.

-Certo. Vou lá em cima buscar meu livro. -vou em direção a escada e me viro- Não sai daí. -subo e vou para o meu quarto.

Não bastou muito tempo para eu achar meu livro do momento assim que o pego, escuto um barulho de porta batendo. Corro pela casa em direção a porta da frente, vejo Bella entrando na picape mas para assim que vê. Ela suspira e fecha a porta da caminhonete.

-Aonde você pensa que vai? -pergunto com minhas mãos na cintura.

-Eu... hmm... tava pensando em ir na reserva procurar o Jacob, já que ele não atende as minhas mensagens. -explica como uma criança que foi pega no flagra.

-Sabe que você não vai sozinha, né? -levanto uma sobrancelha escorada no batente da porta. Bella me encara e suspira em derrota já caminhando para perto de mim com a intenção de entrar.

-Pra onde tá indo? -pergunto divertida.

-Você acabou de dizer que... -fica confusa.

-Eu disse que você não iria sozinha, mas não disse nada sobre ir com você. -vou em direção a caminhonete- Vem. -Bella dá um sorriso feliz.

Assim que chegamos na reserva vimos um rapaz realmente parecido com Jacob porém com o cabelo curto. Detalhe: ele estava andando debaixo de uma chuva forte sem camisa.

-Aquele é o Jacob? -pergunto semicerrando os olhos na intenção de enxergar melhor.

Vejo Bella sair em meio a chuva atrás do garoto, eu até pensei em ir, mas achei melhor deixá-los à sós.

Não consigo identificar muita coisa por causa da chuva, mas pareciam estar discutindo.

Bella volta parecendo bastante frustrada, entrando no carro e batendo a porta com força. Suspira enquanto joga seus cabelos para trás.

-Já vi que a conversa não foi muito boa, né? -comento soltando um suspiro, Bella concorda.

-Vamos embora. -liga a caminhonete.

[...]

-"Say yes to heaven, say yes to me". -uma voz melodiosa sai de minha boca cantando uma de minhas músicas favoritas.

Arrumo minhas roupas dentro da gaveta do armário enquanto escuto a música em meus ouvidos.

-"I've got my eye on you, I've got my eye on you". -continuo cantando até que escuto um estrondo na porta, rapidamente tirei meus fones de ouvido e quando olho para a porta...

-Bella?

-Laurent! -diz exasperada- Eu me encontrei com ele! -fico alguns segundos em posição de choque antes de ir para a cozinha buscar um copo de água.

-Toma. -a ofereço enquanto a mesma se senta na minha cama- Melhor? -ela me olha por alguns segundos e logo concorda- Certo. O que aconteceu?

-E-Eu tava na floresta... -a corto.

-O que estava fazendo na floresta sozinha? -a advirto e ela se encolhe.

-E-Eu só fui pra... passar o tempo. -me olha, ainda encolhida. Dou um suspiro.

-Sabe que não pode sair sozinha por aí, Bella. É perigoso. -me levanto e ando pelo quarto- Ainda mais com as coisas que estão acontecendo por aqui.

-Eu sei. -olho em seu rosto e vejo sinceridade- Eu só estava passando por lá e encontrei Laurent. -suspira- De primeira pensei que era uma visita amigável, mas ele começou a fazer umas perguntas estranhas, ele sabia que os Cullen tinham ido embora. -me olhou desesperada- Eu comecei a mentir pra ele, falei que eles visitavam de vez em quando, tentei o convencer, porém ele disse que tinha vindo em nome de Victória. -congelo ao ouvir o nome da ruiva.

-Ele disse que ela tinha planos para nós, que pensava em nos matar de forma dolorosa. -Bella gesticulava enquanto falava- Ele estava com sede, e eu estava bem ali. Laurent quase me matou, mas lobos gigantes apareceram... -a corto.

-Lobos!? -a olho incrédula.

-Sim. -se levantou e veio em minha direção- Nós pensávamos ser ursos, mas não são. São lobos! Lobos gigantes! Lua, tem que acreditar em mim. -a observo com incredulidade em meu olhar. A puxo para a cama novamente e nos sentamos.

-Bella. -começo cautelosa- Acredito em você. -a vejo suspirar aliviada- Mas não pode contar isso pra mais ninguém. -quando iria retrucar a cortei- Você não pode contar para mais ninguém. As pessoas não sabem lidar com o que escutam e não conhecem, se te escutarem podem te achar maluca, e acredite, você não está na melhor fase para isso. Ok? -a olho com atenção e ela balança a cabeça em confirmação.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora