1.16

2.8K 158 8
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Estava tudo indo muito bem até agora, não haviam desconfiado de nada, mas um vento na hora errada pode estragar tudo.

James tinha parado de encarar Edward e ia em direção aos companheiros, mas um vento passou pelo meu cabelo e de Bella levando o nosso cheiro em sua direção. James inspira profundamente e se vira devagar.

-Trouxeram lanchinhos?

Rapidamente toda a família Cullen entrou em modo de ataque. Empurrando Bella e eu para atrás deles. Percebi que Bella estava muito assustada e segurei sua mão para lhe passar confiança, tanto pra mim quanto pra ela.

-Duas humanas? -Laurent pergunta incrédulo.

-As garotas estão conosco. Eu acho melhor irem embora. -Carlisle fala sério.

De primeira não recuaram, mas quando viram que estavam em menor número desistiram.

-Acho que o jogo acabou agora. -o líder comenta- Vamos embora. -fala para os seus companheiros- James! -chama a sua atenção ao ver que ele não recuava.

Logo depois eles vão embora entre a floresta.

-Tirem Bella e Lua daqui. -Carlisle ordena.

Jasper rapidamente me puxa para o carro e entra.

-O que foi? O que está acontecendo? -disparei as perguntas à Jasper desesperada.

-James é um rastreador. Edward leu a mente dele, sua caçada é sua obsessão. -Jasper responde tenso dirigindo muito rápido pela floresta- A reação de Edward transformou tudo em um jogo mais emocionante de todos pra ele, ele nunca vai parar.

-E agora? -pergunto tensa pelas informações.

-Temos que matá-lo, esquarteja-lo e queimar os pedaços. -responde decidido.

-Aonde vamos? -pergunto confusa por não conhecer o lugar onde ele está passando.

-Pra longe de Forks. -responde tenso.

-Não. Eu não posso deixar o meu pai sozinho e sem falar nada, ele vai ficar preocupado. -comento rapidamente e desesperada.

-Não posso levar você pra casa. Ele vai rastrear você. É o primeiro lugar em que ele vai. -ele responde rapidamente.

-Mas o meu pai tá lá! -comento desesperada.

-Lua, eu não posso te levar até lá. É muito arriscado. -Jasper responde preocupado.

-Por favor Jasper. A gente despista ele no caminho, não sei, mas... por favor. -eu praticamente imploro para Jasper.

-Ok. -ele concorda suspirando derrotado- Bella vai fingir que brigou com Edward e que vai embora de casa. Você pode falar que vai tentar fazê-la mudar de ideia.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora