1.8

3.8K 226 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luanna p.o.v.

Hoje vamos em uma excursão da escola.

-Preciso das autorizações de todo mundo. -ouço o professor falar- Sammy, recolha por favor.

Vejo Bella com um pensamento longe e observando Edward.

-Porque você não deixa isso pra lá? -pergunto sobre o acidente.

-Lua, você não entende. Eu vi o que aconteceu. -diz Bella frustrada.

-Talvez você só tenha batido a cabeça. -digo tentando convencê-la.

-Eu não bati a cabeça. -diz Bella decepcionada por eu não acreditar nela.

-Olha Bella, eu só quero que você tire isso um pouco da sua cabeça. -digo.

-Tá, eu vou tentar. -disse Bella.

Eu estava observando Jasper e ele correspondendo, quando Mike aparece em nossa frente, fazendo com que eu parasse de observá-lo.

-Olha só pra vocês, estão vivas. -diz Mike bem animado.

-É, foi um alarme falso. -digo dando um leve sorriso.

-Eu sei que ainda falta um mês pra acontecer, mas você não gostaria de ir ao baile? -pergunta Mike para Bella.

-O que? -pergunta Bella meio confusa já que estava olhando para Edward.

-Você quer ir ao baile comigo? -ele pergunta.

-Ah.. o baile, dançar. Não é uma boa ideia pra mim. -Bella diz meio desconfortável, então resolvi ajudá-la.

-De qualquer jeito a gente vai pra Jacksonville nesse fim de semana. -digo.

-Não podem ir no outro fim de semana? -ele pergunta.

-Passagem sem reembolso. -respondo rapidamente.

-Devia chamar a Jéssica, eu sei que ela quer ir com você. -Bella diz.

-Qual é pessoal, temos que ir, -ouço o professor falar e Bella e eu entramos no ônibus- verde é o que? É bom, então vamos embora. -ele fala incentivando as pessoas a irem.

[...]

Já havíamos chegado no nosso destino escolar.

-Casca de ovos, folhas de cenoura... -ouço o professor falando com o Eric.

-Agora vou fazer uma xícara quente de chá de adubo. -continua o professor mostrando xícara cheia de um líquido marrom.

-Ah, deixa eu ver isso aqui. -fala Tyler pegando a xícara e observando.

-Isso é a reciclagem em sua forma mais básica. -o professor explica – Tyler não bebe, é para as plantas. -chama a atenção de Tyler.

Estava andando quando Jasper para ao meu lado.

-Oi. -ele diz caminhando ao meu lado.

-Oi. -digo sorrindo.

-Posso acompanhá-la? -ele fala me oferecendo o seu braço.

-Claro que pode. -falo entrelaçando o seu braço com o meu.

-Como você está hoje? -ele me pergunta.

-Estou bem melhor, obrigada. -o respondo sorrindo.

-Você quer voltar no outro ônibus com a minha família? -ele pergunta me olhando.

-Claro! -digo dando pulinhos de animação- Eu adoraria conhecer a sua família um dia.

-Tudo bem. Outro dia eu te apresento formalmente a eles. -ele responde sorrindo.

A excursão já havia acabado e estávamos indo embora. Jasper e eu ainda estávamos com os braços entrelaçados indo para o ônibus.

-Olha Bella, uma minhoca. -diz Eric apontando um graveto com uma minhoca para Bella.

Bella não liga muito e continua andando e Edward chega de repente ao lado dela.

-Bella, não podemos ser amigos. -ele diz convicto.

-Devia ter sacado isso um pouco antes. -ela diz um pouco frustrada- Porque não deixou a van me arrebentar pra poupar tanto arrependimento? -ela diz e eu fico chocada. Ela é louca!?

-Acha que eu me arrependo de ter feito aquilo? -ele pergunta olhando no fundo dos olhos dela.

-Eu estou vendo que sim, eu só... não sei o porquê. -ela responde.

-Você. não. sabe. de. nada. -ele fala pausadamente sendo muito grosso com ela.

-Oi... -falo interrompendo os olhares- É... Bella eu vou com Jasper no outro ônibus, tá bom?

-Tá, tudo bem. Divirta-se. -ela diz sem graça.

-Ok. Obrigada. -digo voltando pra perto de Jasper com pulinhos de felicidade.

-Oi, Hm... Você vem junto com a gente? -pergunta Alice sendo simpática com Bella.

-Não, nosso ônibus tá cheio. -Edward responde grosso e bate na porta do ônibus, e em seguida a porta abre.

E nós entramos pra dentro do ônibus com um clima meio tenso.

[...]

Estávamos em casa novamente.

-A mãe de vocês ligou. -Charlie diz fechando o jornal.

-Isso é culpa sua não devia ter contado sobre o quase acidente. -diz Bella pegando um prato sujo de cima da mesa- Já acabou? -pergunta sobre o pacote vazio em cima da mesa.

-Já. -ele responde- É, acho que tem razão, ela vivia preocupada. -diz bebendo sua cerveja- Mas ela tá diferente. Parece feliz.

-Hm. -Bella assente enquanto bebe água.

-É. -concordo.

-Esse Phill deve ser um cara legal. -ele diz tentando puxar assunto.

-É, ele é. -Bella e eu falamos juntas.

Bella fica meio constrangida e sai da cozinha.

-Tudo bem. -diz Charlie.

[...]

Estávamos no refeitório.

Eu avistei Jasper e dei um aceno com a mão para cumprimentá-lo, e ele retribui junto com Alice. É, naquele dia que estávamos no ônibus nos tornamos boas amigas.

Fui junto com Bella para a mesa com nossos amigos.

-Oi. -Mike diz nos cumprimentando.

-La Push gatas, vocês vão? -Eric pergunta.

-Podemos saber o que é isso? -pergunto, enquanto coloco minhas coisas em cima da mesa.

-A praia La Push perto da reserva, nós vamos amanhã. -responde Mike.

-É, a galera toda vai. -diz Jéssica.

-É isso aí, eu não surfo só na internet. -fala Eric se levantando junto com Mike, que é impedido por Tyler.

-Eric você ficou em pé uma vez, numa prancha de isopor. -disse Jéssica.

-Podemos ver as baleias também, vem com a gente. -fala Ângela para nós.

-La Push gata, é... La Push. -fala Eric.

-A gente vai, se parar de falar isso. -fala Bella com a boca cheia de um pedaço de pepino.

-Fala sério que otário. -fala Mike.

-Eu sou otário? -pergunta Eric.

-Demais. -respondeu Jéssica rindo.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora