1.11

3.3K 197 8
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Eu e Jasper estávamos sentados em uma mesa sozinhos.

-Prontinho. Um ravioli à cogumelo. -fala uma moça colocando o meu prato em cima da mesa.

-Obrigada. -digo dando um sorriso.

-De nada. E aí, não vai querer nada mesmo? -pergunta a Jasper.

-Não, obrigado. -ele responde com um sorriso leve.

-Se quiser. -ela fala saindo.

-Não vai comer mesmo? Não quero que você fique com fome. -digo depois da moça sair.

-Não estou com fome e não precisa se preocupar comigo. -ele diz dando uma risadinha no final.

-Desculpa. -digo um pouco envergonhada.

-Não precisa se desculpar. -ele diz achando engraçado.

A gente ficou um pouco em silêncio enquanto eu comia, estava um pouco desconfortável então decidi quebrar o clima.

-Como sabiam onde estávamos? -pergunto.

-Bom, desculpe se isso parecer um pouco psicopata, mas achamos que deveríamos protegê-las e decidimos segui-las. -ele diz com receio.

-Bom, é um pouco estranho, mas não vou ficar brava já que vocês praticamente nos salvaram. -digo dando de ombros.

-Que bom. -ele diz com uma risadinha leve parecendo aliviado.

-Devia parar de ficar nervoso toda vez que decide falar alguma coisa. -digo achando graça.

-Não fico nervoso. -ele fica tentando negar.

-Sei, vou fingir que acredito. -digo sarcástica.

[...]

Já havíamos saído do restaurante e estávamos no carro indo de volta pra casa. Quando chegamos na delegacia estava cheio de carros de polícia e uma ambulância.

-Meu pai ainda tá aqui. Pode parar? -pergunto e ele simplesmente assente e estaciona o carro.

-É o carro do Carlisle. O que ele tá fazendo aqui? -Jasper pergunta pra si mesmo confuso.

Saímos do carro igualmente à Bella e Edward.

-Carlisle, o que houve? -pergunta Edward assim que avista Carlisle saindo da delegacia.

-Willow Ford foi encontrado em um barco perto da casa dele. Acabei de examinar o corpo. -Carlisle responde parecendo um pouco abalado.

-Ele morreu? -pergunto e Carlisle apenas assente.

-Como? -Bella pergunta.

-Ataque de animal. -responde simplesmente.

-Foi o mesmo que pegou o guarda de segurança em Mason? -pergunta Bella curiosa.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora