2.9

504 39 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Luanna p.o.v

-Lua, vou sair com Jacob. -pega sua blusa em cima do sofá e vai em direção a porta- Se Charlie perguntar diz pra ele que estou na reserva. -vai embora.

-Claro. -bufo e continuo lendo o segundo capítulo de Harry Potter e o cálice de fogo, terminei o terceiro livro ontem e confesso que estou gostando de ler tudo de novo, a sensação é como se eu estivesse dentro da história e fizesse parte dela.

Nem sei por quanto tempo fiquei ali lendo, quando vi já estava praticamente na metade do livro e meu pai havia chegado do trabalho.

-Onde está Bella? -dá um beijo em minha testa e em seguida vai para a cozinha.

-Está com Jacob. -respondo e volto minha atenção ao livro.

-Ela tem passado bastante tempo com ele. -comenta abrindo a geladeira- Acha que ela está melhorando? -suspira e penso por um momento antes de responder.

-Bom, quando está com ele, ela parece um pouco melhor, mas não acho que esteja melhorando.

-É, acho que está certa. -vira de costas e pega a primeira coisa que vê em sua frente na geladeira. Antes mesmo de voltar minha atenção total ao livro, Bella entra com uma blusa, aparentemente de Jacob, prensada em sua cabeça enquanto soltava alguns grunhidos de dor.

-O que diabos aconteceu? -solto meu livro e vou em sua direção fazendo questão de olhar seu machucado, era um corte relativamente grande que provavelmente precisaria de alguns pontos.

-Eu apenas... me desequilibrei na garagem de Jacob e acabei caindo. -papai chega perto para observar suspirando logo após- Foi apenas um cortezinho.

-Vamos pro hospital. -pega suas chaves e vai em direção a porta- Esse machucado com certeza vai precisar levar pontos. Vamos. -olha para Bella e sinaliza pro carro.

-Eu vou ficar aqui, esperando vocês. -Charlie concorda com a cabeça e puxa Bella consigo.

[...]

-Eu vi, tinha uma coisa na floresta. -Ângela diz com convicção.

-É sério, eu acredito em você gata. -Eric diz tentando convencer.

-Acredita nada, só quer pegar você. -Jéssica diz como se não fosse nada demais.

-Devia pensar melhor antes de falar. -a advirto enquanto me olha confusa. Sonsa.

-Não, tudo bem. -a de óculos ao meu lado falou- Era preto rajado e enorme, mesmo de quatro era mais alto que uma pessoa. -comenta abismada- Um urso talvez? -vejo Bella se aproximar lentamente da nossa mesa.

-Ou um alien. -Mike diz sarcasticamente- Sorte que não puseram uma sonda em você.

-Bom, eu vi ele. -Ângela diz convicta.

-Você não foi a única. -comenta em voz baixa- Meu pai tem recebido ligações da delegacia. -se senta- Um urso matou cinco pessoas que estavam fazendo caminhada, mas nem sinal dele. -a morena de óculos olha debochadamente para seu namorado.

-Essa é a última vez que duvidam da minha namorada. -diz rindo sem graça.

Vejo que Mike tenta chamar Bella pra sair, outra vez. As vezes me pergunto do porque estou aqui nesta mesa, a resposta é sempre "por causa da Ângela", ela é -literalmente- a única que se salva desse grupo, por mais que no fim eu sempre fico de vela gosto de ficar ao lado dela.

-Gente, vocês tão afim de ver... alvos em mira? -minha irmã pergunta enquanto Mike fica frustrado pelo seu plano ter saído errado. Sinceramente, a cara dele tá impagável, solto algumas risadinhas baixas.

-Alvos em mira? Claro. -Eric fica super animado- Oh Mike a gente ficou de ver esse. Lembra? O trailer era ppfff... ppfff... -gesticula os movimentos do trailer com as mãos.

-Ah cineminha com a Bella... -Jéssica faz uma comemoração falsa, com um sorriso novamente falso.

-Lua, você vai, né? -me olha com esperança. Sinto muito irmãzinha, mas sinceramente não tô muito no clima de ficar com esses bocós, exceto Ângela.

-Anh não vai dar. -dou um sorriso meio forçado- Depois eu te falo o porque. -concorda meio decepcionada.

Estava na hora de ir embora, Bella já me esperava escorada na picape enquanto caminhava em sua direção.

Entramos em silêncio, até que ele é rapidamente quebrado por ela.

-Lua... -começa exitando- porque, exatamente, você não vai comigo ao cinema? -me olha brevemente e volta sua atenção à estrada. Suspiro.

-Porque, honestamente, estou cansada demais para aturar o Mike. Ele simplesmente parece um cachorrinho atrás de você, no sentido ruim. Parece um encosto, quanto mais você quer longe mais ele fica. -me altero.

-Anh tá tudo bem. Ele realmente é... um pouco chato. -solta um suspiro.

-Inconveniente. -nos olhamos- Ele é inconveniente. -começamos a rir.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora