2.4

1.2K 97 21
                                    

Luana p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana p.o.v.

Depois de tudo o que aconteceu Jasper me levou pra casa insistindo que necessitava de um momento a sós, calmo e tranquilo.

-Está muito quieta. -Jasper comentou enquanto estava com a cabeça apoiada em seu peito.

-É porque sei o que está pensando. -respondo soltando um suspiro.

-E o que é? -pergunta cauteloso mesmo já sabendo a resposta.

-Mesmo eu tendo dito tudo aquilo, você ainda pensa nisso. -respondo enquanto faço desenhos imaginários em seu peito- Em como é sua culpa, e que deveria sair daqui pra não se sentir tão mal.

-Você me conhece bem, -sinto um sorriso fraco atingir seus lábios- mas não é só pra eu não me sentir mal, é... pra ver se eu consigo me controlar melhor ou... -passa a mão pelo rosto em frustação- É você tá certa, é pra isso mesmo.

Levanto a cabeça de seu peito e encosto o queixo no mesmo.

-Não te julgo. Acho que se estivesse na mesma situação, faria o mesmo. -uma lágrima escorre- Mas não consigo ficar feliz com isso. -levanto e me sento na cama.

-Sabe que não seria pra sempre, não é? -se aconchega ao meu lado e fala olhando nos meus olhos lacrimejando. Assinto e abaixo a cabeça, Jasper pega em meu queixo e levanta.

-Eu amo você, jamais te abandonaria e eu vou fazer o que você pediu. -fala limpando minhas lágrimas e sorrindo fraco- Vou mandar mensagem pra você todos os dias, falando que estou bem, que logo logo vou voltar e vamos finalmente poder fazer o que eu te prometi. -assinto várias vezes sorrindo igual boba, esse homem consegue me fazer sorrir até quando estou triste.

-Eu também te amo, -retribuo o mesmo amor em seus olhos- e por mais que me doa eu vou esperar por você.

Sorrimos tristes um para o outro e colamos nossas testas uma na outra.

[...]

Acordei no dia seguinte sem vontade alguma de ir pra escola. Rolando e rolando sobre a cama mas não conseguindo dormir novamente me levanto e vou para a janela onde me escoro e fico olhando os pingos de chuva caindo do céu, a névoa escondendo quase todas as árvores.

Escuto uma batida na porta e logo um rangido que indicava que alguém havia entrado.

-Lua? -a voz de Bella era irreconhecível a um certo ponto- Não se arrumou ainda? -perguntou cautelosamente, como sempre fazia.

-Não vou pra escola hoje Bells. -falo continuando no mesmo lugar- Pode deixar que falo com nosso pai depois.

Continuava sentindo sua presença e me virei pra ela.

-Pode ir. -falei calmamente.

-Lua, você tá bem? -vi preocupação em seus olhos- Olha se for pelo o que eu causei ontem me desculpa, e-eu não tive a intenção d-de... -a interrompo.

-Não estou assim por sua causa Bella. Além disso, não foi sua culpa. -a olho como se pudesse transmitir toda sinceridade que tinha nas minhas palavras. Ela assente e se vira, quando estava no batente da porta ela olhou pra trás.

-Sabe, que eu... te amo, não sabe? -pergunta cautelosa.

-Sei disso Bells. -digo com um sorriso de lado- Você deixa isso bem claro. -vejo confusão em seu rosto, o que me fez dar uma risadinha.

-Mas eu nunca disse que...

-Com as suas atitudes Isabella. -a respondo e logo ela entende, assente e sai indo pra escola.

-Eu também te amo, irmãzinha. -digo em um sussurro voltando a olhar a janela.



Um capitulo bem curtinho mas cheio de emoções, prometo que o próximo vai ser maior para compensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capitulo bem curtinho mas cheio de emoções, prometo que o próximo vai ser maior para compensar.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora