Jasper p.o.v.
Quando Edward e eu finalmente entramos no refeitório, os meus olhos se encontraram com os dela, e lá estava ela, linda e deslumbrante, os segundos que ficamos nos olhando foram tempo suficiente para eu observá-la por completo. Ela era pequena e magra, seus cabelos pareciam ser macios e sedosos, os olhos pareciam chocolate, sua boca era extremamente convidativa e ela tinha um ótimo estilo. Ela era perfeita, minha companheira era perfeita.
Eu estava a observando quando Edward me chama a atenção, fazendo eu tirar a atenção da minha companheira.
-Jasper, vamos. -disse Edward me chamando para ir à mesa.
Estávamos prestando atenção sobre o que a mesa da Jéssica estava falando de nós daquela vez.
- "Mais eu nem ligo sabe". -fala Jéssica. Reviro os olhos, não consigo nem contar quantas vezes eu a rejeitei.
-"O moreno tem um cabelo engraçado". -diz minha companheira. E eu e minha família prendemos o riso por causa de Edward.
-"Sério? Você acha isso?" -pergunta Jéssica.
-"Acho". -ela diz como se não fosse nada de mais.
-"Uau". -murmura Ângela surpresa por ela achar aquilo.
-"Fala sério, não perca seu tempo" -fala Jéssica para uma garota que não parava de olhar para nós, no caso Edward.
-"Eu nem pensei nisso" -diz a garota meio constrangida por ter sido pega e logo depois volta a olhar para nós.
-"Meu Deus, a Bella se apaixonou pela fera". -fala a morena de cabelos sedosos rindo para a garota que não parava de olhar, que agora descobri que se chama Bella.
Assim que minha companheira acaba de falar, nós não aguentamos segurar e soltamos uma risadinha pelo trocadilho que minha companheira havia feito.
-Eu gostei do estilo da mais nova. -disse Alice animada- Já acho que vamos ser melhores amigas!
-Mas já fadinha? Você nem conversou com ela direito. -Jace diz com um sorriso de canto achando engraçado a animação de sua companheira.
-Não gostei da mais velha, mas até que curti a mais nova. -fala Rosalie.
-Você gostando de alguém Ursinha? Essa é nova. -diz Emmett rindo.
-Ela não é hipócrita e nem curiosa, por isso gostei dela. -fala Rosalie sendo sincera- E ela reparou o seu cabelo Edward. -comentou a loira rindo da cara de Edward.
-Engraçadinha. -diz Edward revirando os olhos- O estranho, é que eu não consigo ler a mente de nenhuma das duas, isso nunca aconteceu antes. -confessa Edward com a testa franzida.
-Você tá muito quieto Jasper. -comenta Jace.
-Fala pra eles, Jasper. -Edward fala me olhando, provavelmente lendo a minha mente.
-Acho que encontrei minha companheira. -digo deixando todo mundo da mesa chocado.
-Quem? -todos perguntam em uníssono.
-A mais nova. -respondo a olhando de longe.
-Bom, ela é humana, então tente se aproximar devagar. -Alice diz calmamente- Eu já a vi em nosso futuro, ela está lá. Ela vai saber sobre nós, é só questão de tempo. -um silêncio pairou no ar quando é quebrado por Emmett.
-Até que enfim vai desencalhar, não iria aguentar você resmungando por mais um século. -o olho sério enquanto todos começam a rir e aos poucos vou relaxando minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...