1.2

5.2K 302 9
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Uma das melhores coisas do nosso pai, é que ele não fica vigiando a gente.

Estava sentada em minha cama, quando escutei uma buzina do lado de fora da casa. Eram dois homens, um era mais velho e usava uma cadeira de rodas e o outro era mais novo e tinha um cabelo longo.

Fui até eles para cumprimentá-los.

-Oi. -cumprimentei dando um sorriso indo até eles.

-Lua, lembra do Billy? -Charlie me pergunta.

-Claro. -respondi sorrindo- Você está ótimo. -digo para Billy.

-Eu ainda danço. -Ele responde- Que bom que vocês finalmente chegaram, o Charlie aqui não parou de falar desde que vocês disseram que vinham. -disse olhando pro Charlie, enquanto ele ficava meio envergonhado.

-Tá bom, continua exagerando que eu te jogo na lama. -diz Charlie saindo.

-Depois eu te derrubo junto. -diz indo atrás dele com a cadeira de rodas.

-Ah é, quer brigar? -diz Charlie começando a brigar de brincadeira com Billy.

-Oi... Ah...eu sou o Jacob. -diz ele vindo até nós.

-É. -Bella concorda.

-A gente fazia torta de lama quando éramos pequenos. -Diz Jacob.

-É, a gente se lembra. -diz Bella se referindo a nós duas.

-Eles são sempre assim? -perguntei à Jacob.

-É, tão piorando com a idade. -ele respondeu.

- Ah, entendi.

- Bem, o que achou? -perguntou Charlie à Bella enquanto chegava perto de uma camionete laranja enferrujada.

-O que? -pergunta Bella confusa.

-O presente de boas-vindas. -fala se referindo a camionete ao seu lado.

-Isso? -diz Bella surpresa.

-Acabei de comprar do Billy. -responde Charlie.

-É. -concordou Billy.

-Eu dei um trato no motor pra vocês. -diz Jacob.

-Sério? -digo surpresa e animada.

-Peraí, não brinca -diz Bella sem acreditar- isso é perfeito! Eu não acredito. -diz abrindo a porta do motorista e batendo sem querer no Jacob- Ai, desculpa.

-Eu disse que elas iam gostar, tô ligado na galera. -diz Billy.

-Ah é, você é irado. -concordou Charlie zoando o amigo.

-Pai, você é demais. -digo dando pulinhos de excitação enquanto fico do lado da porta do motorista.

-É isso aí, escuta você tem que pisar bem fundo na embreagem para engatar, mas fora isso eu acho que tá tudo certo. -explicou Jacob à Bella.

-É isso aqui? -perguntou Bella mostrando alguma coisa à Jacob.

-É bem ali. -concordou.

-Beleza. -disse ligando o carro- Quer uma carona pra escola? -pergunta para Jacob.

-A minha escola é na reserva. -Jacob explica.

-Ah tá. -concorda Bella meio cabisbaixa- É uma pena, ia ser legal conhecer alguém além da Lua. -Bella fala.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora