Luanna p.o.v
Faz, praticamente, uma semana desde que a vi. Seu sorriso, seus olhos brilhantes, seu cabelo esvoaçante. Desde aquele dia não consigo parar de pensar nela. Não me leve a mal, eu ainda amo o Jasper, mas estamos dando um tempo, basicamente, não estamos juntos. E a aura daquela mulher, sinceramente, é a mais sensual que eu já vi, contando com as outras que eu já fiquei.
Confesso que fiquei esperando algum sinal dela, não que eu estivesse emocionada. Mas o jeito dela de me olhar e mandar indiretas, me dizia muitas coisas que eu simplesmente não consigo explicar.
Uma batida na porta me chamou atenção.
-Lua, quer ir à reserva? -Bella entra- Jacob disse que Rachel não para de falar de você.
-Sério? Quer dizer, bom... o que ela fala de mim? -pergunto sorrindo feliz.
-Lua, posso te fazer uma pergunta? -Bella fala cautelosamente enquanto se senta ao meu lado.
-Pode.
-Você... também gosta de meninas? -pergunta me deixando meio chocada- Não precisa responder se não quiser!
-Não é isso. -começo a rir- É só que eu nunca pensei que você me perguntaria algo assim. -concluo.
-Mas então você...
-Sim, Bella. Eu também gosto de meninas. -respondo sorrindo- Sou bissexual.
-Porque nunca me contou? -parece um pouco chateada.
-Bom, porque ninguém nunca me perguntou e porque não acho que preciso dizer isso a todo mundo. -dou de ombros- Sou normal.
-É... Claro... Hmm, vamos pra reserva então?- muda de assunto.
-Claro, vamos lá.
[...]
Mal coloco meus pés no chão e escuto sua linda voz...
-Achei que não queria mais me ver. -comenta sorrindo com suas mãos nos bolsos da jaqueta.
-Jamais. -comento enquanto vou em sua direção. Quando vou abraçá-la a mesma me puxa em seus braços com uma força indescritível.
-Senti sua falta. -sussurra me olhando profundamente enquanto mantinha suas mãos firmemente em minha cintura.
-Também senti sua falta. -sussurro de volta totalmente concentrada em seus olhos.
-Vamos fazer a tarde das garotas hoje. -comenta colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha- Vamos assistir filmes, comer besteiras e depois podemos fazer o que você quiser.
-Por mim tudo bem. -falo sorrindo como se uma criança tivesse ganhado um chocolate.
-Então vamos. -me dá um beijo no canto da boca e puxa em direção a casa de Billy.
Sinceramente, ainda estava pensando no quase beijo e só percebi que estava distraída quando Billy estava me cumprimentando.
-Eai Lua, como vai?
-A-Ah tá tudo bem e como vai o senhor, Billy? -respondo desconcertada olhando entre pai e filha, enquanto um estava confuso, a outra estava rindo disfarçadamente.
-Estou bem querida, mas por favor não me chame de senhor. Eu ainda sou jovem. -fala se gabando.
-Com certeza, pai. -concorda sarcasticamente me puxando para a sala de estar- Fica aqui, vou pegar alguns filmes no meu quarto. -sobe me deixando sozinha.
-Essa mulher vai me enlouquecer. -comento ainda sobre o quase beijo e escuto seu riso do andar de cima.
-Bom, encontrei esses quatro filmes aqui. -fala descendo as escadas- Escolhe um enquanto vou pegando a comida. -coloca os dvd's no sofá ao meu lado.
Os filmes eram "A esposa de mentirinha", "Vingadores: Guerra Infinita", "Fuja!" e "Harry Potter e a câmara secreta". Confesso que não sabia qual escolher estava em dúvida entre Harry Potter e Vingadores.
-Eai? Escolheu algum? -entra na sala com duas vasilhas, dois litros de coca-cola e senta ao meu lado do sofá.
-Não. Estou em dúvida entre esses. -a mostrei vendo a mesma dar de ombros.
-Assistimos os dois. -me entrega uma das vasilhas que ao invés de estar com pipoca, estava cheia de salgadinho de vários tipos.
-Ah, esqueci os doces. -se levanta indo para a cozinha voltando rapidamente com as mãos novamente cheias.
-Você quer me engordar? -a pergunto semicerrando os olhos em sua direção.
-Se tiver como você ficar mais gostosa... -a sua resposta genuína me faz corar.
-Ok. Vamos colocar logo isso. -decido colocar Vingadores por querer mais ação no momento.
[...]
-Vai Wanda! Taca o pau, doido! -grito como se a minha vida dependesse disso. Olho pro lado e vejo Ray me olhando com um olhar de "quer ajuda?".
-Tá tudo bem? -pergunta rindo.
-Tá, eu só... me empolguei um pouquinho. -comento sorrindo sem graça.
-Um pouquinho? -lhe lanço um olhar feio- Tá bom. Não tá mais aqui quem falou. -levanta as mãos em rendição- Vem cá. -me convida com os braços estendidos o que eu aceito de prontidão.
Deito de um jeito que eu possa ficar entre suas pernas e deixo minha cabeça em seu peito sentindo sua mão fazer um leve cafuné em meus cabelos. Às vezes, sentia seus dedos passarem vagamente por meus braços, o que me deixava levemente arrepiada.
Me peguei pensando em como nunca tinha me sentido tão humana desde que cheguei aqui em Forks, Rachel foi a primeira que me fez sentir assim. Deveria ser Jasper o primeiro, deveria ser ele aqui, mas ao mesmo tempo que parece errado, parece certo. O que eu faço?
Boa noite!! Voltei!
Confesso que foi falta de vergonha na cara porque já estou de férias a uma semana e não atualizei por preguiça e criatividade. Porém, juro que vou tentar, essa semana, um capitulo por dia. Talvez eu não consiga mas é a vida de uma preguiçosa... brincadeira.
Fiz esse capitulo com muito esforço, não ficou muito bom mas apenas queria desenvolver a "amizade" entre as duas.
Bom, é isso, espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho do capitulo. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...