Capítulo 8

99 10 5
                                    

Josh pov.

Acordo com o barulho da porta a abrir-se. Olho para a entrada do quarto e vejo uma enfermeira caminhar em direção a Any.

-Bom dia, vim só trocar o soro e ver se está tudo bem.- diz amigavelmente.

-Bom dia.- falo sonolento me sentando.- Está tudo bem com a Any?- falo curioso.

-Aparentemente sim, ao meio da manhã o médico vem examiná-la por completo.- indaga se afastando de Any indo em direção à porta.

-Ok.- respondo simples.

Ajeito-me na poltrona e olho pra Any. E se ela não estiver bem e estiverem mentindo pra mim? E se o padrasto dela não tiver sido encaminhado para a delegacia? E se...

Saio dos meus pensamentos e aproximo-me da maca. Inclino-me e planto um beijo em sua testa.

-Eu não sei o que você está fazendo comigo princesa mas meu coração acelera quando você está perto e sinto um aperto e uma dor nele quando estás triste ou magoada...como que você consegue fazer isso comigo com poucos dias nos conhecendo?

Olho pro relógio que vi de madrugada e agora está marcando 7:34 da manhã. Melhor ir pra casa antes que a minha mãe me mate.

Dou outro beijo na testa da Any e saio do quarto indo em direção ao estacionamento entrando no carro logo em seguida.

( ... )

Chego em frente a casa e guardo o carro na garagem e me dirijo à porta. Quando chego em frente à porta não tenho o trabalho de a abrir, minha mãe sai de dentro de casa como um furacão vindo em minha direção.

-Joshua.Kyle. BEAUCHAMP!- Fudeu -Você tem o celular pra quê se não anda com ele? Custava muito avisar? Não tem casa pra dormir não? Nã- ela vem me bombardeando de perguntas mas eu interrompo-a.

-Eu tava no hospital com Any, esqueci meu celular e aconteceram uns problemas e preferi ficar lá com a minh-com a Any.- respondo a algumas das suas perguntas.

Quando reparo que ainda estamos à porta de casa peço passagem a minha mãe e ela fecha a porta. Ela pede-me para contar o que aconteceu e eu resumo-lhe o episódio com o padrasto de Any.

-Ai meu Deus...- fala chocada.

-Pois é...

-Mas, ela tá bem?- pergunta preocupada.

-Segundo o médico está estável apesar de estar em coma...- informo minha mãe com a cabeça baixa.

-Mas...ela vai ficar bem não é?

Suspiro.

-Eu espero...

Após isso deixo a sala e vou para o meu quarto tomar um banho pra depois voltar para o hospital.

Tomo meu banho com meus pensamentos sempre na cacheada que mexeu com o meu coração rápido demais.

Pera...quê?? Eu não tou bem!

Saio do banho, seco-me e visto uma roupa lavada.

Quando saio do quarto e vou para a cozinha vejo a minha mãe vestida a preparar a sua mala.

-Mãe? Onde você vai?-pergunto enquanto preparo o meu café da manhã.

-Como assim aonde eu vou? Eu vou com você pro hospital oras!- fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Você vai o que?-indago espantado-Mãe você tem a certeza?

-Claro que sim eu quero conhecer a minha nora, mesmo que seja nesta situação triste.

Ahh ta...PERA QUE??? Nora?? Não que eu não queira neh mas...

-E-Ela n-não é sua nora mãe...-infelizmente...

-Aham e eu sou a Cardi B.- fala debochada.

-Ta ta tanto faz, vamos?- questiono mudando de assunto.

-Vamos.

( ... )

Assim que chegamos vamos à recepção. A recepcionista parece me reconhecer pois dá-me logo o crachá de visitante, pedindo os dados de minha mãe a seguir.

-Vamos mãe é por aqui.- aponto para o corredor que vai dar ao quarto de Any, seguindo logo pelo mesmo.

Minha mãe vai atrás de mim me seguindo mas para assim que me vejo em frente ao quarto da minha pequena.

-É este?- pergunta Dona Úrsula.

-Sim...-digo abrindo a porta.

Assim que a abro por completo tenho a visão que me despedaça o coração, Any deitada na maca, toda machucada e cheia de fios.

Caminho até ela me abaixando e dando um beijinho em sua testa, tudo sobre o olhar de minha mãe.

-Bom dia pequena! Hoje a minha mãe também veio ver você, ela diz que quer conhecer a nora kkkkk quem me dera que fosse verdade...- sussurro tudo em seu ouvido.

Minha mãe aproxima-se da maca segurando na mão de Any.

-Posso falar com ela?- assinto e me desvio um pouco, segurando na mão livre de Gabrielly.- Oi menininha, espero que você melhore e que a gente se conheça direito. Quero muito poder falar com a garota que mexe com o coração do meu bebé.- Coro na hora. -Sinto muito pelo que aconteceu...você não merecia isso...Mas assim que você tiver alta vai ficar connosco!- olho surpreso pra minha mãe.

-Porque eu não fui avisado?

-Como se você mandasse em alguma coisa Joshua. E não vá me dizer que não gostou da notícia!

-Eu...bem...eu...é eu gostei...- olho pra baixo coçando a nuca.

-É eu sei.- diz com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Agora...posso ficar um pouco a sós com Any?

-Sim, claro! Vou estar na recepção.- fala já saindo do quarto.

-Estamos sozinhos princesa, porque você não tenta mexer pelo menos a mão? Eu ia amar ter a minha mão entrelaçada com a sua sem ter de ser eu a fazê-lo...- enquanto falo apoio a minha cabeça em sua barriga, já estava sentado, e entrelaço as nossas mãos.

A mão dela encaixa tão bem na minha que parece que foi feita exclusivamente pra mim.

_______________________

Vou começar a estar mais ativa, provavelmente amanhã terá mais um cap.

                                  Bjs Nonô🤍

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora