Josh pov.
Chegar em casa depois da escola e ver Any na minha cama...foi como se tudo estivesse em ordem, como se fosse pra ser assim. Como se o lugar dela fosse comigo...
Eu, não sendo bobo, aproveitei pra receber um carinho no colo da minha pequena. É tão bom estar nos braços da minha pequena enquanto ela me faz cafuné...
Ainda a vou convencer a dormir na minha cama, comigo!
Eu já estava pensando em apresentar a Any aos meus amigos então conversei com ela, sei que ela ainda não se sente confortável por isso vai ser no tempo dela.
Outro assunto preocupante é o julgamento. Cada vez está mais próximo e eu não estou psicologicamente preparado pra ver aquele desgraçado novamente, acho que Any partilha o mesmo pensamento que eu. Infelizmente é necessário ir ao julgamento pra ele ser finalmente preso.
Deixando assuntos tristes de lado depois de eu e minha princesa almoçarmos voltamos pro quarto. Deixei ela debaixo das cobertas enquanto tomava banho, assim que o terminei sequei-me e vesti um pijama quentinho, está ficando frio em LA.
Passei uma toalha menor no cabelo e pensei em pedir pra Any o definir, afinal ela tem mais experiência com cachos que eu.
Saio do banheiro com um pente e o creme.
-Pequena?-chamo a mesma.
-Sim?!- tira os olhos do ecrã da TV onde passa um filme que não sei o nome.
Me sento à sua beira na cama e aponto pro meu cabelo.
-Pode finalizar?- questiono fazendo bico.
Ela olha para as minhas mãos e pega no creme e no pente. Tira as cobertas de cima de si, afasta as pernas e indica que eu me sente lá.
Sento e encosto minhas costas no seu peito. Instantaneamente fico quentinho ao sentir o calor do seu corpo.
-Pode abaixar um pouquinho?
Assinto e deito-me mais ficando com a cabeça apoiada nos seus seios.
Any penteia o meu cabelo e após estar completamente desembaraçado coloca creme nas mãos e passa pelos meus fios, fazendo cafuné no processo. Fecho os olhos aproveitando o carinho até ela parar e começar a definir os cachos.
Quando acaba coloca as coisas na cómoda e deita na cama, me fazendo ficar deitado em cima dela. Me levanto um pouco e puxo as cobertas e nos cubro, viro-me ficando de barriga pra baixo em cima da minha princesa, com a cabeça nos seus seios.
Any olha pra mim e dá um sorriso começando a fazer um carinho gostoso nos cabelos ralos da minha nuca com suas unhas.
-Eu quelo cafuné...- falo manhoso com voz de bebê.
-Mas acabei de definir os seus cachos, se eu fizer cafuné com eles ainda molhados vai destruir esses cachinhos lindos.- fala olhando nos meus olhos.
Por uns momentos me perco nos olhos cor de chocolate. São tão profundos...carregam muita dor e sofrimento mas nunca deixam o brilho lindo deles. É um olhar tão intenso que te dá vontade de nunca mais parar de olhar.
-Josh?
-Hm..sim?- pergunto saindo de transe.
-Tá tudo bem? Você ficou parado do nada...
-Tava aproveitando o carinho...-digo fechando os olhos.- Tá bom demais!- falo sorrindo.
Não abro os olhos pra ver a sua reação, apenas aproveito este momento leve.
Ficamos assim por muito tempo até sentir a respiração de Any ficar mais leve. Ela dormiu...
Coloco seus braços abraçando meu pescoço e nos cobro melhor, abraçando sua cintura em seguida.
Fico algum tempo assim, somente aproveitando o calor do corpo da minha pequena e da sensação que é estar nos seus braços.
Sem dar conta sou tomado pelo sono.
______________________
Avisos:
Minha escola vai começar então pra já não vai ter tantos caps, somente um ou dois durante a semana.
Bjs Nonô🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...