Capítulo 23

56 6 9
                                    

Any's pov.

Sim, já se passou um mês. O julgamento era pra ter sido à 3 semanas atrás mas segundo os policiais Dylan estava muito agressivo e preferiram não o colocar no mesmo espaço que eu.

Faz também 3 semanas que comecei a ir à psicóloga e admito que me tem feito bem. De início estava com receio de ir mas ela me colocou confortável e contei-lhe tudo, tudo mesmo. Apesar de eu ter o Josh pra falar é bom desabafar com um profissional.

Por falar no Josh, eu ainda estou na sua casa e amanhã, segunda-feira, vou regressar à escola então ele está muito contente. Bem mais do que eu.

-Any?- chama-me o loiro à minha beira.

-Hum

-Como que as pessoas decidiram, do nada, que há 24 horas todos os dias, que cada hora tem 60 minutos e cada minuto 60 segundos?- falou me colocando muito confusa.

Ele tá viajando só pode.

-Josh? Tudo bem? Kkkkkkk

-Pensa comigo, do nada decidiram que cada dia tem tal tempo e agora é 15 horas. Não.faz.sentido.- diz me explicando o seu raciocínio.

-Josh? Vai dormir que seu mal é sono! Kkk- digo rindo dele.

-Mas é verdade, e quem decidiu que é preciso passar a roupa? É tão mais prático não passar, se não inventassem que é necessário ninguém ligaria pra roupa amassada! Já parou pra pensar?

-Bem, isso é verdade...- falo pensando no que ele disse.

Continuámos a falar de boboseiras até ouvirmos o barulho da porta destrancando e dona Úrsula falando:

-BEBÉS? CHEGUEI!

Sim, ela nos chama de bebés.

Josh levanta da cama e me puxa fazendo-me levantar também. Descemos as escadas e Úrsula vem direto me abraçar.

-Nossa, sou seu filho por 17 anos e é assim que a senhora me trata?- Josh faz drama com um biquinho, que me desnorteia,
nos lábios.

Dona Úrsula separa o nosso abraço e se vira pra Josh.

-Ownt meu neném manhoso, vem na mamãe, vem.- diz abrindo-lhe os braços.

Josh abraça a mãe, olha pra mim e me mostra a língua pelas costas de Úrsula. Reviro os olhos.

-Bom, vou fazer o jantar para depois mostrar à Any os seus novos materiais escolares.- fala se separando do abraço de Josh.

-Novos materiais? Não é preciso Úrsula, eu uso os meus antigos.- digo a ela.

-É preciso sim e como eu já comprei a senhorita não pode dizer que não!

_______________________

Depois de mil anos voltei, mas voltei carregada de ideias!!

Bjs Nonô🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora