Josh pov.
O dia da minha pequena sair do hospital chegou. Finalmente.
Ontem a Any me contou tudo o que aconteceu...e ainda não caiu a ficha. Ela sofreu e ainda sofre tanto...não consigo imaginar como está o psicológico dela...
Neste momento Any está em meus braços, dormindo tranquilamente, como um anjinho...
Dá dó de acordar mas o médico deve tar chegando pra dar alta para ela e eu não consigo conter a felicidade.
Ela vai pra minha casa hoje, mais especificamente vai dormir no meu quarto.
"Ah mas não tem outro quarto?"
Em casa tem 3 quartos, o meu, o dos meus pais e o terceiro foi transformado em uma sala de cinema então ela vai dormir no meu quarto.
Infelizmente não na minha cama, ela tem uma gaveta na parte de baixo que ao abrir tem um colchão.
(Imaginem tipo assim mas cama de casal)
Vou virando o corpo de Any pro meu com cuidado e assim que ela está virada pra mim começo a distribuir beijinhos pelo seu rosto. Ela nem se mexe então começo a fazer cosquinhas nela, acordou na hora desesperada. Rio internamente.
-J-Josh...-Ri- p-paraaaaaa....
Paro de fazer cócegas e me levanto indo pro banheiro escovar os dentes, faço tudo o que preciso no banheiro e em seguida volto pro quarto vendo o médico ao lado de Any com uma prancheta na mão.
-Bom...pelo que vejo está tudo bem e terá alta mas terá de se alimentar bem, cuidar dos machucados e ter acompanhamento psicológico entendido senhorita?-fala o médico em tom de brincadeira.
-Sim senhor.- Any bate continência.
Ligo pra minha mãe e ela diz que está vindo e trás uma roupa pra Any, afinal as que ela veio estão cheias de sangue.
-Então agora a senhorita está liberada só precisa que um adulto a venha buscar.
-Minha mãe está a caminho.- me intrometo na conversa.
-Então tudo bem, espero não a ver novamente aqui.- diz brincando com Any e saindo em seguida.
-Josh?
Direciono o meu olhar pra Any que está sentada na maca.
-Sim pequena?
-Porque sua mãe está vindo? Não é necessário, eu posso ir pra minha ca-
-Nem pensar!- interrompo-a sério.- Você vem pra minha casa, eu vou cuidar de você, e não se fala mais nisso.- continuo sério.
-Tá bom...-fala baixo.
Depois disso não falamos mais, Any foi no banheiro e quando disse que ia tomar banho minha mãe chegou com as roupas então ela foi e saiu com as roupas novas. Uma calça de moletom preta e um moletom branco. Calçou seus ténis e saímos do hospital depois de eu arrumar as minhas coisas.
O caminho até casa foi tranquilo, minha mãe e Any falaram o tempo todo, minha mãe contava em uma fofoca que aconteceu no seu local de trabalho e Any a ouvia incrédula, não acreditando.
Duas fofoqueiras!
Chegamos em casa e minha mãe foi puxando Any pra entrar.
-Bem-vinda querida, não é grande mas é muito aconchegante, sinta-se em casa.-Minha mãe falava alegremente.- Você vai dormir no quarto do Josh, tem outra cama então dá pros dois, mas se quiser dormir com ele tudo bem!-Vejo Any ruborizar quando minha mãe fala mas continua sorrindo. Bem que eu queria...- Comprei umas roupas que julguei ser do teu tamanho mas qualquer coisa a gente troca.
-Mãe acho que ela entendeu.- dou uma risada fraca.- Respira ok? Fala devagar.
-Bom Any, o Josh vai mostrar o quarto pra você enquanto eu faço um café da manhã pra gente.- minha mãe nem espera eu responder e sai em direção à cozinha.
Olho pra Any e ela está parada olhando pra mim.
-Vamos princesa, vou te mostrar o meu quarto, ou melhor, nosso neh.
Subo as escadas e Any me segue, entramos no meu quarto e ela olha encantada pra tudo.
-Meu Deus! É maior que a sala da minha casa.- Fala espantada.
-Que nada, é bem normal. Bom aqui é o banheiro e aqui é o closet, minha mãe já colocou roupas pra você aqui!- digo apontando pras respetivas portas.
-Ok...
-Vamos comer? Estou esfomeado.
-Vamo.
______________________
Pequeno mas depois de amanhã posto mais!
Bjs Nonô🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...