Any pov.
Ok... isto foi estranho...
Primeiro, o meu padrasto não se passou quando viu o Josh.
Segundo, consegui travar uma crise.
Terceiro, a pessoa que eu pensei foi no Josh e no seu abraço, eu simplesmente foquei-me nisso e a crise passou.Neste momento estamos na escrivaninha a terminar o trabalho, já são 18 horas, o meu padrasto deve ter ido se embebedar por eu não estar à sua "disposição".
-Josh?
-Hm?
-Eu vou preparar algo para eu comer, você quer alguma coisa?
-Estou morrendo de fome, posso ir com você?
-Tá
Descemos e fomos para a cozinha, pelo menos o desgraçado compra comida. Fizemos umas sandes e pegamos em uns copos de sumo e levamos para o meu quarto.
Sentamos-nos na cama em silêncio até que o Josh o corta.
-Vou ter de ir, já está tarde...
-Tudo bem...acompanho-te à porta...
Alguns minutos depois de Josh ir embora ouvi a porta ser aberta
com brutalidade e ser fechada da mesma forma. Em seguida vejo Dylan entrar em meu quarto completamente bêbado e com os olhos vermelhos, o que pode indicar que ele fumou ou se drogou...
Vai ser pior que os outros dias...-O que vocês estavam fazendo aqui vadia?
Pergunta vindo até mim e agarrando NO pulso, sim o pulso machucado, e me atira para o chão. Detalhe, eu estava no quarto outra vez.
-Porque estavas com um rapaz em MINHA casa?- pergunta me dando tapas
Eu já chorava, com certeza não daria para esconder isso com maquiagem.
-Bom não importa, vamos nos divertir!- fala me olhando daquele jeito doentio.
( ... )
Ontem acabei desmaiando pela dor. Neste momento estou a entrar na sala de história. Vou para o fundão e sento-me no mesmo sítio, ao lado do Josh.
-Bom dia, porque estás de capuz?
Sim eu estou de capuz, como pensei a maquiagem não conseguiu esconder as marcas dos tapas, os meus lábios doíam ao falar.
-Bom d-dia, não é por n-nada s-ó tenho frio...-murmuro mesmo com dor
-Como podes ter frio?? Estão 32 graus??
Em seguida entra o professor na sala falando para apresentar-mos os trabalhos.
As duplas foram apresentando e agora era eu e o Josh.
-Olha a negrinha!- alguém fala
-Finalmente deste conta que és feia e decidis-te esconder-te, foi miojo preto?- fala Dytto
Eu estava de cabeça baixa e com lágrimas nos olhos.
-Porque vocês gostam de maltrata-la, ela fez-vos alguma coisa? Duvido. Vocês ofendem uma mulher incrível, que não sabe os seus valores pois deixa-se levar pelas vossas ofensas, Any é uma mulher maravilhosa, eu sei disso em poucas horas e quero descobrir mais dela, porque simplesmente não a deixam em paz, vocês fazem isso pois sentem-se ameaçados com a presença dela porque não há outra explicação para a querer por para baixo. Por tanto parem com isso ok? Isso não é engraçado!-para minha surpresa foi Josh que disse tudo aquilo
Eu já não conseguia respirar direito, e a visão estava baça pelas lágrimas. Josh percebeu que iria ter uma crise e puxo-me para fora da sala.
Não me contenho e o abraço, durante a corrida da sala para o corredor o capuz saiu mas eu não tava nem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fiksi Penggemar(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...