Capítulo 13

71 7 3
                                    

Any pov.

Quando acordo a primeira visão que tenho é dos olhos azuis cristalinos olhando pra mim, sinto um carinho na minha bochecha e quando vou fechar os olhos pra aproveitar melhor Josh se afasta. Aproveito a distância e me espreguiço, esticando-em toda.

( ... )

O médico conferiu se estava tudo bem comigo e após confirmar que sim saiu do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Desde que vim para ao hospital não parei para pensar em tudo o que aconteceu.

Eu sou abusada pelo meu padrasto desde os meus 12 anos e ninguém percebeu, vizinhos, professores, colegas de escola...ninguém! Até Josh se preocupar comigo e se aproximar de mim, ele não sabe nem metade da história mas já sabe muito mais que qualquer pessoa. Eu entrei em coma para não morrer por culpa de Dylan, e Josh veio...todos os dias, tanto enquanto estava em coma como agora que estou de recuperação.

Eu não sei como vai ser quando sair do hospital, secalhar vou para um orfanato por ainda ser de menor, isso se Dylan for realmente preso. Infelizmente a sociedade ainda é machista e acredita mais na palavra de um homem...

Sou tirada dos meus pensamentos por vozes do outro lado da porta.

-Mãe...pelo amor de Deus...não me envergonha ta?- reconheço a voz do anjinho.

-Quem você pensa que eu sou? Óbvio que não faria isso!- sinto a ironia na fala da outra pessoa, provavelmente a mãe de Josh.

Escuto Josh bufar e em seguida a porta ser aberta, por ela passa Josh e uma senhora sorridente muito parecida com Joshua.

-Bom dia querida!- exclama carinhosamente.

-Bom dia.- respondo educada.

-Bom...Any essa é minha mãe, ela tinha vindo enquanto você tava em coma...

Eu me lembro da mãe dele vir aqui, foi nesse dia que eu comecei a escutar.

-Eu me lembro, bem lembro de ouvir a senhora...- falo timidamente.

-Senhora está no céu querida, me chame de Úrsula.- diz ainda sorrindo.

Assinto ainda envergonhada.

-Any...er...eu t-trouxe isso pra você...- diz Josh corado me entregando um urso e uma sacola.

Que fofinho!

O ursinho é lindo, é todo rosa e bem grandinho. Abro a sacola e vejo que tem brigadeiro e MORANGOS!

EU AMO MORANGOS!

Dou um sorriso grande e agradeço a Josh dizendo que não era preciso.

Úrsula senta-se na poltrona e fica conversando comigo enquanto eu como brigadeiro. Ela é uma pessoa muito simpática e divertida, gostei de conversar com ela.

Em certo momento da conversa Úrsula diz que tem algo para me mostrar. Ela pega uma sacola e tira de dentro o que parece ser um álbum de fotos, ela coloca no meu colo e diz pra eu abrir.

Assim que abro a primeira coisa que me aparece é uma foto de um bebé de 3 anos, que eu chuto ser Josh, com a cara coberta de chocolate.

-Essa foto foi tirada no 3.º aniversário de Josh, ele insistiu dizendo que não precisava de ajuda e que conseguia comer sozinho, no fim ele ficou assim.- conta-me Úrsula rindo no fim.

Dou uma risada fraca e olho para Josh que já me olhava e estava corado. Ele aproxima-se de nós e senta-se ao meu lado na maca, olhando para a foto. Passo a página e vejo uma foto de Josh preso em um carrinho de boneca.

-Essa foto foi no infantário, ele tinha 5 anos, não sei ao certo o que aconteceu mas a educadora me ligou dizendo que Josh tava me chamando desesperado e estava entalado no carrinho. Eu quando cheguei só consegui rir e tirei essa foto.- quando ela acaba de contar eu já estava rindo histericamente.

(N/A: essa história na verdade é minha kkkk só que eu me entalei no carrinho em casa e felizmente n tem fotos pra provar minha desgraça)

-Ei- me empurra de leve. -Em minha defesa eu não lembro do porquê de ter entrado no carrinho, só lembro de que quando vi já estava dentro dele.- diz emburrado fazendo um biquinho.

Muito fofo...

Dou um beijo na bochecha corando em seguida e percebo que ele também cora.

Mudo novamente a página e vejo uma casa branca com "VENDO" e um número em baixo escrito em uma das paredes.

Assim que Josh vê parece se lembrar de algo e começa a rir.

-Josh com 7 anos adorava escrever nas paredes, então colocamos uma parede de lousa no seu quarto, mas ele não se contentou com isso. Pegou nos seus giz e escreveu isso na parede da casa, durante 3 dias recebi ligações sem parar até o Josh decidir me mostrar o que fez.- olho incrédula para Josh que ainda ria. Não acredito que ele fez isso.

Sem me conter começo a rir junto com ele e Úrsula entra no embalo. Após nos recuperarmos do ataque de riso Úrsula continua a contar histórias de Josh enquanto ele fica emburrado ou ri do que aprontava.

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora