Any pov.
Acordo com uma claridade no quarto, provavelmente por ser de manhã e a cortina estar aberta.
Tento me sentar na cama mas não consigo, meu corpo inteiro dói. Resumindo Dylan não ficou nem um pouco de saber que tenho um "namorado" e que ainda por cima estou no hospital. Ele me bateu, como se eu fosse o motivo de tudo de mal que ocorre no planeta, provavelmente fez mais do que só bater, mas eu desmaiei enquanto ele me espancava.
Saio do meu transe e tento me sentar novamente, conseguindo dessa vez. Pego em um espelho que tinha perto da cama e olho para o meu rosto.
Não estava tão mau, a parte menos "danificada" era o meu rosto. Estava apenas com algumas marcas de tapas e com os olhos inchados e vermelhos de chorar.
Enquanto olho para o meu reflexo caí, involuntariamente, uma lágrima.
Porque não posso ter uma família normal? Porque tenho de sofrer isto tudo? Eu sei que não valho nada mas isto...isto é demais para mim...
Passo os meus olhos pelo quarto e vejo o que eu queria bem perto da cama, um mini kit de primeiros socorros.
Pego e começo a limpar os ferimentos dos braços e do pescoço, notando agora que ainda estou despida. Aproveito e cuido dos ferimentos que tenho no peito e nas pernas.
Coloco a caixa no mesmo local e visto a roupa do hospital novamente, tinha a encontrado no chão do quarto. Depois de muito esforço consegui ir ao banheiro, escovando os dentes e tendo certeza de que nenhum hematoma estava à vista. Os mesmos pensamentos de à pouco invadiram a minha mente mas tratei de os expulsar rapidamente.
Quando estou saindo do banheiro ouço alguém batendo na porta do quarto. Murmuro um "entra" e vejo a única pessoa que ainda não se cansou de mim passar pela porta.
-Bom dia pequena!
Joshua pov.
Rolei na cama a noite toda! Estava preocupado com Any. Não confio em seu padrasto, ainda por cima com ela em uma maca, impossibilitada de se defender.
Eram 7:30 quando levantei da cama e fui tomar um duche. Debaixo do chuveiro meus pensamentos rodavam em torno da mesma pessoa. Any. Saí do banheiro em direção à minha cama, onde tinha a roupa que eu tinha separado pra ir ao hospital, uma calça jeans preta, uma camiseta branca, um vans e uma bandana vermelha.
Passo o meu perfume e saio do quarto indo em direção à cozinha, onde encontro os meus pais a tomar o café da manhã.
-Bom dia!- digo dando um beijo na testa da minha mãe e pegando uma torrada.
-Bom dia!- respondem em uníssono.
Acabo a torrada e tomo um copo de suco de laranja à golada.
-Onde vais com tanta pressa, filho?- pergunta minha mãe ao me ver tomar o café da manhã às pressas.
-Vou ao hospital.- respondo enquanto procuro as chaves do carro.
-Tudo bem, mas, cuidado com o carro e dá as melhoras à tua "amiga"...- diz minha mãe com um tom malicioso na última palavra.
Ignorei a sua suposição e despedi-me deles, saindo de casa e indo direto para o hospital.
Os meus pais não ficaram preocupados com as aulas por eu ter notas altas e, como hoje é sexta, vai ser como um fim-de-semana prolongado.
Pelo caminho fico pensando em como eu e Any nos aproxima-mos em 4 dias. Sei que não somos os melhores amigos nem nada, que só tivemos algumas conversas, mas, é como se algo dentro de mim, dissesse que estar com ela é o certo, que protegê-la é o certo. E eu vou seguir isso, vou seguir o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...