Capítulo 9

89 12 2
                                    

Pov Any

Pelo que percebi eu estou em coma.

Eu ouvi hoje de manhã, pelo menos eu acho que era de manhã, o Josh falando algo sobre mim, não entendi direito. Só sei que ele foi embora logo em seguida.

Agora estou sozinha com Josh, ele veio com a mãe dele, que me fez morrer de vergonha, apesar de não conseguir corar. Eu amo quando ele me chama de princesa e de pequena, ainda mais quando é minha pequena ou minha princesa. Sinto-me protegida.

Eu sei que o que me colocou em coma foi a surra que Dylan me deu, espero que ele esteja preso. Dona Úrsula disse que eu podia ficar em casa dos Beauchamp's mas eu não quero incomodar.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Josh.

-Estamos sozinhos princesa, porque você não tenta mexer pelo menos a mão? Eu ia amar ter a minha mão entrelaçada com a sua sem ter de ser eu a fazê-lo...- fala com uma voz entristecida.

Eu tô tentando Josh...eu tô tentando...

Tento concentrar toda a minha energia em mexer a minha mão.

É só mexer a mão!

Ou pelo menos o dedo...

Eu consigo!

-A-Any? Princesa? V-Você t-tá acordando? V-Você ap-pertou mesmo a minha m-mão?-fala gaguejando, ou soluçando não entendi direito.

Tento voltar a mexer a minha mão novamente e parece funcionar pois Josh começa a chamar pelo médico logo em seguida.

Quando ele volta para perto da maca percebo que sua respiração está ofegante pelo som repetitivo que faz.

-E-Eu senti e...ela a...mexer a m...mão.-fala fazendo pausas para puxar ar.

-Tem a certeza?- pergunta uma voz que eu acho que é do médico.

-Tenho, eu senti ela apertando minha mão, DUAS VEZES.- fala aumentando o tom de voz no fim da frase.

-Ok, tudo bem! Vou fazer mais alguns exames, mas preciso que o senhor saia.- explica o médico calmamente.

-Tudo bem...-ouço a voz de Josh.

( ... )

-PEQUENAAA- levo meio que um susto quando ouço Josh gritar.

-O médico disse que você tá dando sinais de que vai acordar, eu vou poder ver seus olhos outra vez meu am-pequena...-fala Josh empolgado e gaguejando um pouco.

Ele ia dizer amor?? Não, óbvio que não Any, olha pra você, ele não iria te chamar assim...

-Eu agora tenho que ir com a minha mãe, infelizmente, mas de tarde eu volto princesa!-ouço um barulho de beijo e os seus passos em direção à porta.

Espero sair o mais rápido possível do coma...ou pelo menos...

________________________

Agr ninguém me aguentaaa, uma cap por dia SIM kkkkk

Bjs Nonô🤍

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora