Pov Josh.
Ontem a minha tarde com Any foi perfeita, passamos momentos tranquilos, só os dois. Gostei de ver filmes com ela, a sua gargalhada era contagiosa, poderia ficar anos admirando o seu sorriso. Durante os filmes íamos comentando sobre e ela sempre tinha uma crítica construtiva, ela seria uma boa advogada.
Confesso que fiquei surpreso na hora de dormir. Eu estava claramente desconfortável naquela cadeira e ela percebeu e me perguntou se queria dormir com ela.
Poderia dormir e acordar ao seu lado pra sempre princesa...
Prontamente aceitei, talvez poderia concretizar o meu desejo de deitar abraçado a ela. E foi o que aconteceu, quando ela se virou de costas para mim pronta pra dormir achei que seria o momento perfeito para abraçar ela.
Foi a melhor noite da minha vida, dormi com a minha pequena nos meus braços, sentindo o calor do seu corpo no meu, protegendo-a.
Agora, já acordado, encaro ela dormindo ainda nos meus braços com os raios de sol ainda aparecendo, devem ser umas 5:30 da manhã.
Ela é tão linda, um anjinho, que eu vou proteger de todo o mal.
Toco seu angelical rosto com as pontas dos dedos e vou traçando seu nariz, seus lábios, seu maxilar...
Quando estou fazendo carinho na sua bochecha rosada vejo ela se remexer, indicando que está acordando. Continuo o carinho e espero ela abrir os olhos brilhantes que eu tanto amo.
-Bom dia pequena!- exclamo sorrindo me afastando do seu corpo pra ela poder se espreguiçar.
-Bum dia...- responde com a voz sonolenta.-Que horas são?
-São...- olho no meu celular e são 7:30.-Sete e meia da manhã!- exclamo surpreso. Fiquei duas horas olhando Any dormir e nem me apercebi.
(N/A: uma vibe meio psicopata e afins kkkkkkkk)
-O médico deve estar vindo...- informa.
-Verdade, quando ele chegar eu vou em casa tomar banho e buscar outra roupa e venho sim?
-Ta mas, e a escola Josh? Você não pode ficar faltando por minha causa...
-Bom hoje é segunda por isso faltar mais um dia não faz mal...- falo pensativo.
Minhas notas estão boas e meus pais não estão zangados de eu estar faltando então está tudo bem.
-Mas você vai perder matéria e eu não quero atrasar a sua vida...
Você nunca vai atrasar a minha vida, ela é você...
-Óbvio que você não me atrasa princesa!- respondo indignado, percebo ela ficar corada mas não entendi o porquê. Ela fica fofa corada:)
Depois disso o médico chega e depois de me certificar de que Any fica bem vou a casa. Tou pensando em comprar algo para dar pra ela. Talvez um urso? ISSO um urso fofo como ela e...qual o nome daquele doce...BIGADEILO ISSO vou comprar bigeilo com morango pra ela.
Vou dirigindo para casa e pelo caminho compro o ursinho para lhe dar. Ele é rosa e é meio grande pra ser chamado de ursinho mas espero que Any goste. (Urso na mídia)
Procuro pelo bigadeilo mas não encontro então procuro a receita na internet e compro os ingredientes. Chego a casa com a minha mochila nas costas, o ursinho debaixo de um braço e a sacola no outro. Toco na campainha sem conseguir abrir a porta.
-Meu Deus Joshua!- exclama minha mãe quando abre a porta de casa.
Entro em casa e pouso o urso no sofá, vou pra lavanderia e coloco a minha roupa que estava na mochila na máquina e vou para a cozinha pousar os ingredientes.
-Então você vai me explicar a bem ou a mal?- pergunta Dona Úrsula fazendo cara de brava.
Respiro fundo e começo a falar.
-Comprei o urso pra levar para a Any e na sacola tem ingredientes pra fazer bigadeilo com morangos, a senhora me ajuda a fazer?- falo tudo de uma vez.
-Claro!- exclama sorrindo.
Vou pro meu quarto e tomo um banho, preparo a mochila com roupas minhas e pego também a da escola, acho melhor voltar mas obviamente vou ver Any todos os dias e dormir com ela.
Volto para a cozinha e minha mãe está no fogão mexendo em uma panela. Ajudo ela a terminar o bigadeilo e colocamos morango esperando esfriar.
Quando esfria preparo tudo bonitinho e me preparo pra sair quando minha mãe diz que vai comigo. Vejo que ela leva uma sacola mas não pergunto nada.
( ... )
Já estamos no quarto de Any e ela amou os presentes, neste momento minha mãe e ela estão conversando.
Está tudo tranquilo até minha mãe pegar a sacola que trouxe e eu ver o que tinha dentro.
O MEU ÁLBUM DE FOTOS DE CRIANÇA! Fudeu!!
______________________
Amanhã posto a visão da Any ao receber os presentes. O que será que tem no álbum que desesperou Josh?? Kkkkkkkk
Bjs Nonô🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...