Josh pov.
Mesmo a minha mãe estando me expondo pra Any, o sorriso no rosto dela fazia valer a pena estar sendo humilhado. Deus! Eu faria de tudo pra ver esse sorriso para o resto da minha vida.
Minha mãe continuou contando travessuras minhas até chegar a hora de almoço. Quando deu 12:30 eu fui buscar comida na cantina do hospital para os três e comemos em um clima agradável, sempre dando risadas das minhas piadas sem graça ou das histórias que minha mãe contava.
Era bom estar assim com as mulheres da minha vida...
Passamos a tarde rindo e brincando mas quando estava anoitecendo minha mãe foi para casa mas antes de avisou que amanhã eu iria pra escola nem que fosse arrastado pela orelha.
Concordei na hora, óbvio, não ia pagar esse mico.
Na hora de ir dormir perguntei pra minha pequena se podia dormir com ela na maca, ela disse que sim.
Como na outra noite, deitei-me ao seu lado e quando ela estava adormecendo a puxei pra perto de mim e a abracei, apertando seu pequeno corpo que se encaixava perfeitamente no meu.
E com ela nos meus braços adormeci.
( ... )
Ouço um ruído irritante e tento ignorá-lo mas ele não para. Depois de alguns minutos percebo que é o meu despertador. Movido na força do ódio retiro com todo o cuidado do mundo meus braços de volta de Any, com medo que ela acordasse, e desligo o despertador indo pro banheiro.
Faço minhas higienes e visto uma roupa limpa pra ir pra escola. Me olho no espelho e pareço um zumbi.
Quem que inventou que a melhor hora pra estudar é às sete da manhã?!
Quando volto pro quarto Any já estava acordada.
-Bom dia!- exclamo tentando parecer animado.
-Meu Deus Josh parece que te atropelaram.- diz me olhando.
-Nossa obrigado!- me finjo de indignado.
-Desculpa mas...você dormiu bem? É que você ta com muita olheira...eu me mexi de noite? Descu-
A interrompo.
-Não, calma, eu só não quero ir pra escola.- digo esboçando um sorriso bobo.
Ela até se preocupou se eu dormi bem...
-Ata, mas se quer ter um futuro tem que estudar.- fala me olhando.
-Eu sei, eu sei.- digo suspirando. -Bom vou buscar o nosso café da manhã e depois vou pra escola.
Saio do quarto indo buscar um café da manhã saudável pra gente, afinal a Any está fraca e precisa recarregar energias.
Volto para o quarto e a gente come em um silêncio confortável, com algumas trocas de olhares...
Quando terminamos o médico entra pra examiná-la e eu saio a caminho da escola.
A escola não é longe do hospital então fui a pé mesmo. Assim que chego na escola sou cercado pelos loucos que chamo de amigos.
-JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!- Heyoon praticamente grita.
Falou o nome todo tou fudido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...