Pov Josh
Infelizmente tive que ir pra casa com a minha mãe pois viemos no mesmo carro mas...
A ANY MEXEU A MÃOOOOOO
Ninguém tira o sorriso bobo do meu rosto hoje. Ela mexeu a mão. PORQUE EU PEDI! Eu disse que gostava que ela pudesse mexer a mão e ela o fez, ela mexeu DUAS vezes.
Eu conversei com o médico e ele informou-me que poderiam ser indícios de que ela estaria a acordar, pois provavelmente pode nos ouvir e porque teve "controle" de seu corpo.
Espero que a minha pequena acorde logo. Quero abraçá-la e poder me declarar para ela.
Sim...declarar! Eu estou apaixonado pela principessa e não tem como negar mais.
Neste momento estou no carro com a minha mãe ao volante. Ela ficou radiante quando eu lhe contei que Any movimentou-se. Apesar de não ter falado diretamente com ela, ela criou um carinho enorme pela pequena.
-Aquela menina, mesmo em coma, transmite uma luz filho! Uma luz que poucas pessoas têm, não a percas por idiotices, se gostas mesmo dela conquista-a! Mas não lhe partas o coração, ela é boa demais para isso.- fala minha mãe quebrando o silêncio me deixando surpreso.
Ela tem razão...eu vou conquistar a minha principessa!
-Mãe...quando ela acordar...a senhora me ajuda a arrumar uma surpresa pra Any?- pergunto encarando-a.
-Claro meu filho!- exclama como uma criança que acabou de ganhar doce.
Agora só falta você acordar pequena...
( ... )
Estou de volta no hospital mas desta vez com uma mochila com algumas roupas minhas. Pretendo passar a noite aqui novamente.
Dirijo-me ao quarto onde está Any e quando entro tem um enfermeiro com uma prancheta na mão, provavelmente vendo se tá tudo certo.
-Olá, ela apresenta alguma melhora?- pergunto ansioso ao enfermeiro.
-Ela apresenta algumas melhorias, por exemplo já consegue respirar normalmente sem o aparelho.- responde-me anotando algo em sua prancheta.
-Então ela pode acordar a qualquer momento?- questiono esperançoso.
-Sim, eu agora tenho mais pacientes pra ver. Até mais.
Ele sai pela porta antes que eu possa dizer algo.
Pouso a minha mochila em um canto qualquer e sento-me na poltrona perto da maca entrelaçando a minha mão com a de Any em seguida.
-Quando vais acordar? Podias acordar logo, assim eu podia abraçar você...
Sem dar conta adormeço, segurando a mão da minha principessa.
( ... )
Acordo com algo mexendo em minha mão e abro os olhos assustado. Quando olho pra maca assusto-me com o que vejo.
A ANY!! DE OLHOS ABERTOS OLHANDO PARA MIM COM UM SORRISO!
Meu bom Deus se isto for um sonho espero entrar em coma. A Any realmente acordou. Isto não é um simulacro.
-A-Any?
-sim...?- fala quase inaudível.
Ela acabou mesmo. A minha pequena está acordada à minha frente.
-Você está bem? Tem dor em algum sítio? Tem fome? Tem sede? Melhor chamar o médico neh? Ai sou tão tapado já devia ter chamado o méd- sou interrompido com a mão de Any em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...