Capítulo 17

59 6 3
                                    

Any pov.

Encaro Josh sentado à minha frente na cama e começo.

-Quando eu era pequena tinha uma família perfeita digamos assim, tinha pais que se amavam e acima de tudo me amavam. Infelizmente a família se diminuiu, meu pai faleceu, eu tinha 5 anos...Lembro-me de perguntar à minha mãe quando que o meu pai ia voltar...-dou uma risada amarga.- Durante dois anos fui apenas eu e minha mãe, uma cuidava da outra. Ficávamos horas brincando e relembrando momentos com meu pai após o trabalho dela...Quando eu tinha 7 anos minha mãe me apresentou Dylan, dizendo que era seu noivo, ela estava feliz então não me opus, só queria minha mãe feliz. Tinha 10 anos quando ela descobriu que tinha cancêr...- a primeira lágrima desce pela minha bochecha.- Ela começou o tratamento e consequentemente os efeitos colaterais começaram a aparecer...ela ficou mais magra...tinha tão pouca força que quase não conseguia pegar na xícara de café...começou a perder cabelo...E assim foi, os médicos diziam que ela estava a reagir bem mas dois anos depois da luta começar ela não resistiu...partindo e me deixando aos cuidados de seu marido...- limpo as lágrimas que estavam caindo e respiro fundo.

Olho de relance pra Josh e ele me olhava atentamente.

-Uns dias depois do funeral da minha mãe percebi alguns olhares de Dylan em mim, pensei que ele somente queria saber de estava bem após a minha perda mas não...aproximadamente 4 meses depois do falecimento da minha mãe eu perdi minha virgindade...à força...com 12 anos...Após esse dia os abusos foram constantes, ninguém nunca desconfiou pois Dylan era respeitado e amigo de todos, mas só eu sabia o diabo que ele era em casa...Não satisfeito em usar o meu corpo passou a convidar "amigos" para fazerem o mesmo que eu. A pior de todas foi quando tinha 14 anos...cheguei da escola e no meu quarto estava Dylan e mais 5 homens...Depois de tudo o que aconteceu não consigo olhar no espelho sem ter nojo do que vejo...

Acabo de falar e Josh se atira em cima de mim me abraçando enquanto chora.

-M-minha prin-princesa...eu não sei o que dizer...me desculpa...

-Pelo que?- questiono confusa.

-Por não ter aparecido mais cedo ou pelo menos notado mais cedo...

-Tá tudo bem, você não tinha como saber...-falo fazendo carinho em seus cachinhos.

Ficamos um pouco assim, eu sentada na cama com a cabeça de Josh em meu colo, somente lhe fazendo cafuné em silêncio.

Depois do nosso momento almoçamos e passamos o resto do dia assistindo filmes e no fim do dia dormimos abraçados novamente.

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora