Capítulo 22

42 6 11
                                    

Any's pov.

Estou com um Josh adormecido em cima de mim, sentindo o calor do seu corpo no meu. É gostoso.

Ele está na mesma posição que estava de tarde, abraçando a minha cintura, as nossas pernas entrelaçadas e o rosto encostado no vão dos meus seios, apesar de eu não gostar que vejam o meu corpo ou que toquem, com Josh é diferente. Eu gosto do toque dele.

No jantar, a menção de eu fazer parte da família, emocionou-me, eu não me lembro do que é ter uma família de verdade. Chegar em casa e me perguntarem como foram as minha aulas, me perguntarem o que quero jantar ou até mesmo para reclamarem de eu chegar depois do horário em casa.

Josh tem sorte com a família que tem, a família ama-o incondicionalmente.

Com estes pensamentos vou pegando no sono enquanto faço cafuné nos cachinhos loiros de Josh.

( ... )

Sinto algo a se remexer em cima de mim, tento ignorar mas poucos segundos depois sinto a sensação de quentura que estava em mim desaparecer. Abro os olhos e vejo Josh de pé ao lado do sofá, andando bem devagar.

-Bom dia.- digo com a voz rouca de sono.

Ele para de andar e se vira para mim com um olhar culposo.

-Bom dia, me desculpa, não queria acordar você.

Sento-me no sofá e coço os olhos.

-Tudo bem.- respondo.

Josh olha em direção à cozinha e volta a olhar para mim.

-Vamos tomar o café da manhã? Eu tenho que me preparar pra ir para o colégio. Finalmente sexta.- diz jogando os braços pro alto. Ri do seu drama.

-Vamos comer.- respondo ainda rindo.

Tomamos o café da manhã e o resto do dia foi igual a ontem. Josh na escola, eu na cama vendo série e quando o Josh chegou eu fiquei fazendo cafuné nele.

Enfim, parece que minha rotina agora é essa e posso dizer que amo!

_______________________

Capítulo pequeno para eu pedir desculpa por não ter postado capítulo em muuuito tempo, houve uns problemas pessoais e não estava com inspiração, me desculpem!

Bjs Nonô🖤

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora