Josh pov.
-Já são quase cinco horas princesa- digo rindo -melhor acordar de vez.
-Ta bom, que saco!- resmunga.
Deixo ela resmungando e saio do quarto indo buscar algo pra gente lanchar. Pego suco, pão com manteiga e umas frutas, morangos e uvas.
Quando volto pro quarto Any já estava sentada na cama e estava com meu caderno na mão, escrevendo algo.
-O que está fazendo pequena?- questiono pousando o nosso lanche.
-As suas tarefas, eu já aprendi isso então...-fala dando de ombros no final.
-Como? Como você já aprendeu isso sendo que o professor deu essa matéria hoje?- pergunto boquiaberto.
A gente deu essa matéria hoje, não me lembro nem de ter aprendido uma parecida! Como ela sabe?
-Bem...e-eu só tinha oportunidade de estudar e-então era a minha válvula de escape...
Depois disso a gente não falou muito, o clima estava pesado mas com o passar do tempo melhorou.
Como nas outras noites eu esperei Any adormecer para a abraçar.
Uma semana depois...
Daqui a três dias a Any teria alta e como ela está "psicologicamente estável" os policiais vieram hoje pra Any fazer o depoimento.
Neste momento Any está na maca e eu ao seu lado segurando sua mão, tem dois policiais em pé. Um com uma prancheta e um com um gravador.
-Bom, vamos começar, qual o seu parentesco para com o acusado?- pergunta o policial com prancheta.
-E-ele é meu padrasto...
-Desde quantos anos ele é seu padrasto?
-Desde que eu tenho 7 anos, meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos e minha mãe faleceu quando eu tinha 12...
-E pode me explicar como, onde e quando começaram os abusos e agressões?
Uma lágrima escorre pela bochecha da minha princesa ao mesmo tempo que um soluço sai de sua garganta.
-D-desde q-que a minha m-mãe morreu.
Fico chocado com o que ouço, eu não cheguei a ter essa conversa com Any, nem toquei no assunto para não a ver triste e saber desses detalhes...A minha pequena sofreu durante 5 anos...
-Depois que ela morreu ele começou a...a ter comportamentos estranhos até que...u-um dia...e-ele...abusou de mim...pela primeira vez...depois disso era diariamente...eu me afastei de todos que eu conhecia, por ordem dele, e era de casa para a escola e da escola para casa. Apesar de ter um trabalho decente ele chegava a maior parte das vezes bêbado em casa, por vezes drogado...
O policial ia anotando tudo que Any dizia e a cada palavra eu tinha mais vontade de matar aquele ser e de guardar Any num potinho, só pra mim.
-Ele a-abusa-va e t-também batia, por isso as cicatrizes e hematomas, por vezes não era ele e sim amigos dele que me...me...- foi tudo o que ela disse antes de romper em um choro avassalador, apertei ela nos meus braços perguntando aos policiais se isso bastava, eles me informaram que sim e saíram.
Fiquei falando palavras de encorajamento a Any enquanto ela chorava copiosamente em meus braços. Sem saber o que fazer deito com ela até suas lágrimas secarem e ela cair em um sono profundo.
______________________
Parø que eu to chorando.
Pequeno porque não consigo escrever mais e porque o wattpad simplesmente APAGOU o que eu tinha escrito e tive que reescrever o cap.
Bjs Nonô🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...