Josh pov.
-Eu disse que ele gosta dela.- ouço uma voz ao longe.
-O Josh ta apaixonado, aleluia, assim não pode dizer que eu que sou um cachorro adestrado.- escuto outra voz.
Ouço mais alguns sussurros até finalmente abrir os olhos. Estou na mesma posição que ontem, a cara nos seios da Any. Olho pra porta e vejo meus pais ali, olhando pra gente.
-Finalmente acordou!- diz minha mãe.
-Venham jantar, são oito da noite, depois não dormem de noite.- fala meu pai.
Minha mãe sai indo meu pai atrás, como um cachorro de coleira.
( ... )
-Bom, falei com o advogado e ele disse que está tudo contra o Dylan, não tem como ele ficar solto.- diz meu pai a meio do jantar.
Está sentado na ponta da mesa com minha mãe ao seu lado direito, estou ao seu lado esquerdo e Any ao meu lado.
-E ele disse que depois do julgamento teremos que pedir a guarda provisória da Any, ou ela terá que ir pra um orfanato até completar os 18 anos.
-Vocês vão entrar, certo?- pergunto receoso.
Eu não queria que minha princesa fosse para um orfanato! Quero ela aqui, comigo, na minha casa, cuidando dela enquanto ela cuida de mim...
-Óbvio que sim Joshua! Ela é da família!- minha mãe fala.
Olho pra minha pequena e vejo ela com um sorriso no rosto e com os olhos marejados. Ela levanta-se e dirige-se à minha mãe.
-O-obrigada, por t-tudo! Muito obri-brigada.- fala chorando e abraçando minha mãe.
Minha mãe acolhe-a nos seus braços enquanto minha princesa chora. Levanto-me e junto-me ao abraço, beijando os cabelos da minha pequena. Pouco depois sinto um par de braços nos abraçando, meu pai também se juntou.
Ficamos assim até Any se acalmar e terminamos de jantar.
Depois do jantar fomos pra sala ver um filme, o quatro, como uma família, a minha família...
Minha mãe fez pipocas e Any fez bligadero.
Assistimos os dois primeiros filmes da saga Harry Potter e no fim do segundo meus pais foram pra cama. Ficando eu e Any na sala vendo o terceiro, abraçados no sofá comendo o que restou de pipocas.
Meta: 20 votos e 10 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...