Any pov.
Contar aquela parte da minha vida aos policiais foi difícil, ainda mais com Josh ouvindo.
Ele deve estar com nojo de mim...
Apesar de me sentir desconfortável eu queria desabafar sobre tudo o que aconteceu, não quero guardar mais para mim. Mesmo que contar possa o afastar de mim pelo menos sei que tentei e que confiei nele a ponto de contar.
Ainda está de madrugada, acordei eram 3:45 da manhã e não consigo voltar a dormir. Os braços de Josh estão envolvidos em minha cintura e o corpo dele transmite calor ao meu. Estou indecisa entre acordá-lo e acabar de contar ou simplesmente deixar assim.
Depois de amanhã, ou amanhã pois já é outro dia, eu vou ter alta e não vou ter para onde ir. Não sei se posso ir pra minha casa pois está sobre investigação e não quero ir para casa de Josh, não o quero incomodar mais. Daqui a dois meses atinjo a maior idade então não faz sentido me mandarem para um orfanato. Simplesmente não sei!
Enquanto navego por meus pensamentos sinto a cama mexer e os braços em minha cintura intensificaram o aperto me puxando possessivamente para o peito de Joshua.
-Porque está acordada minha princesa?- pergunta sonolento.
Eu não sei o porquê mas sempre que Josh me chama por um dos seus apelidos pra mim meu coração bate mais forte, não sei se é pelo apelido em si ou se é pela maneira como ele sempre fala o "minha" como se estivesse marcando território.
-Não consigo dormir...- sussurro.
Josh me virou na cama me fazendo ficar de frente pra ele e puxou-me para seu peito, abracei-o pela cintura e me aconcheguei melhor nele.
-Agora a gente vai dormir e amanhã, ou melhor logo, vamos fazer maratona de filmes e comer muita besteira, de acordo?- fala carinhosamente.
Sorrio mesmo sem ele poder ver. Ele me faz um bem danado, não entendo como me faz sorrir assim tão facilmente. Quando estou com ele meu coração acelera e me sinto nervosa, não sei explicar. Não sei o que é mas estou com medo de descobrir então vou simplesmente deixar rolar.
-Sim.- aperto mais sua cintura e caio em um sono profundo sentindo o calor do seu corpo e seus braços ao meu redor.
( ... )Acordo sentindo comichão no nariz, abro os olhos e me deparo com dois oceanos me encarando de perto.
Meu nariz tava coçando porque o Josh ta me dando um beijinho de esquimó...
-Bom dia pequena!- fala ainda próximo a mim.
-B-bom dia Josh...- respondo.
-Já são 11 da manhã, o médico veio e disse que está tudo normal então agora eu vou buscar seu café da manhã e enquanto você come vou buscar besteiras pra gente comer enquanto assiste filme.- fala tudo muito rápido.
-Tá..?!
Josh sai do quarto e passado 10 minutos volta com uma bandeja saindo logo em seguida. Como meu café da manhã e quando o Josh chega a gente decide assistir "After".
(N/A: só porque eu amo after<3)
A gente estava assistindo tranquilo até a Tessa ir para a casa do Hardin e eles começarem a tirar as roupas, meu Deus, isso dói como que ela vai fazer assim? De boa vontade...
-Como ela permite que ele a toque sendo que dói? Será que ela não sabe que dói?- penso, pelos vistos em voz alta pois Josh me encara.
-Dói? Como assim?
-Er...eh...fazer...aquilo...dói, não entendo porque ela está se entregando de boa vontade sabendo que dói...
-pequena...como que vou falar isto, quando a gente não está com a pessoa certa ou quando fazemos sem vontade dói mas se você estiver com quem você quer, com uma pessoa que se sinta confortável e você vir que quer fazer é maravilhoso.
-C-como você sabe?- questiono curiosa.
-N-Noah me falou...-diz tímido.
-Ata...
Depois desta conversa assistimos o filme sem mais interrupções. Confesso que fiquei com pena de Noah (o personagem de After) ele não merecia.
O filme terminou e vejo que talvez seja hora de eu terminar de contar tudo a Josh.
-Josh?
-Sim princesa?- questiona enquanto pega um pacote de salgadinhos.
Aí estão as borboletas e o frio no estômago outra vez.
-Será que a gente pode conversar?
-Claro.- senta-se ao meu lado na maca.- sobre o quê?
Vamos Any, você consegue, é só...contar e reviver tudo o que passou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior
Fanfiction(Beauany fanfic) Any Gabrielly não é aquela menina popular dos filmes clichês, pelo contrário, ela já passou e passa por muito diariamente. Ela não dá um sorriso verdadeiro à anos. Mas será que com a chegada um loiro de olhos azuis isso irá mudar...