Capítulo 5

157 14 2
                                    

Any pov.

Sabe aquele momento em que toda a alegria ao seu redor vira tristeza? O momento em que você passa a ter medo? O momento em que bate o desespero?

Então...é isso que aconteceu comigo quando eu vi que era Dylan que tinha entrado no quarto. Eu não sabia se ele iria fazer escândalo à frente do Josh ou se ia esperar estarmos a sós. E era esse o meu medo. O depois. O que iria acontecer assim que ficasse sozinha com ele.

Ele tem um coração frio, nunca vi arrependimento no olhar dele, o olhar era frio e sombrio. Enquanto ele fazia/forçava aquilo comigo eu via, antes de desmaiar, a "alegria" nos olhos dele. Dava para ver que ele fazia por puro prazer, tanto quando me abusava, tanto quanto me batia.

Estava um silêncio desconfortável, eu a encarar Dylan, o mesmo intercalando o olhar entre mim e Josh e Josh fazendo o mesmo que Dylan, mas entre mim e meu padrasto.

Desperto dos meus pensamentos com uma voz rouca que costuma estar em todos os meus pesadelos.

-Então...qual o drama da vez?- perguntou cinicamente

Antes que eu pudesse sequer pensar em alguma resposta, Josh falou.

-Senhor...não sei se o senhor sabe mas Any não está aqui por drama! Ela está aqui porque desmaiou ao perder muito sangue, tanto que teve de fazer transfusão!- a voz dele era calma mas dava para ver que estava a esforçar-se muito para a manter assim.

Sinceramente eu não sei porque Josh se preocupa, eu sou perda de tempo, já estou quebrada e ninguém vai conseguir me "montar". Ele é muito fofo e gentil, eu gosto muito da companhia dele, principalmente do abraço, aquele abraço faz-me sentir em casa, traz-me conforto. Mas não posso atrapalhar assim a sua vida, ele merece alguém melhor, alguém que não lhe traga problemas. Alguém que não seja um peso na sua vida...

Como eu...

-E porque será que desmaiou?-pergunta fingindo pensar-Ah claro...por causa dos seus dramas!

Quando ele diz isso uma lágrima escorre involuntariamente pelo meu rosto. Olho para o Josh e o vejo olhando para Dylan com uma expressão que me deu medo: maxilar trincado, punhos fechados, as veias do pescoço a saltarem e os seus olhos cor de oceano estavam escuros, como se o mar que estivesse neles estivesse a ter uma tempestade, dava para ver a raiva ao longe.

Na hora em que o Joshua ia falar a porta é aberta e por ela entra um homem de jaleco branco, o que me faz pensar que seja o médico.

-Boa tarde. Sou o médico Jack Smith! Presumo que o senhor seja o responsável legal da paciente, estou certo?- fala o médico encarando o meu padrasto.

-Sim sim, sou eu.-fala com um sorriso mais falso que a barba do pai natal do shopping.

-Bem a situação de Any é complicada pois ela já tinha pouco sangue por se auto mutilar, mas fizemos a transfusão e conseguimos repor a maior parte do sangue. Ela terá alta depois de amanhã, ficará hoje e amanhã de observação. Mas ela precisa se cuidar melhor quando receber alta. Precisa se alimentar e tomar umas vitaminas pela falta de vitamina D e pelo estado frágil em que seu corpo se encontra, além de precisar frequentar acompanhamento psicológico!

(N/A: eu não sei se essas informações estão certas...tirei tudo de coisas que me lembrava de outras fics)

Enquanto o médico falava vi Dylan revirar os olhos. E Josh parece ter percebido ou tentou me passar força diante das palavras do médico, pois, entrelaçou as nossas mãos.

Como sempre, desde que o conheço, o seu toque traz-me segurança e conforto. Como se, quando eu estivesse com ele pudesse tudo! Mas não era bem assim...eu não consigo enfrentar meu padrasto.

Josh, como se consegui-se ler minha mente, dá um aperto na minha mão, me fazendo olhar diretamente para os seus olhos e faz carinho na minha mão com o polegar enquanto me lança um sorriso. Um sorriso que fez-me sentir um friosinho gostoso na barriga.

-Bom...- saio de transe com a voz do médico- gostaria de saber quem vai ficar com a paciente.- diz alternando o olhar entre Dylan e Joshua.

-EU!-falam os dois em uníssono.

Assim que percebem que falaram o mesmo encaram-se com ódio e fúria, ficando algum tempo assim, parecendo uma conversa por olhares.

-Bom como eu sou o padrasto dela tenho o direito de ficar com ela, não é mesmo?-pergunta retoricamente, agora, com um sorrizinho debochado.

-Bem...-começa Josh- eu sou o namorado...tenho tanto direito quanto o senhor de ficar!-rebate com o mesmo sorriso debochado que Dylan, apesar de não ter nem um pouco de maldade nele.

Mesmo não querendo as palavras de Josh afetaram-me. Mas eu não posso me apegar a ele. Não seria justo arrasta-lo para o problema a que eu chamo vida. Eu não posso me apegar, bem...apegar mais do que já estou.

-Então...quem ficará?-pergunta o médico

Meu padrasto olha para mim e fala.

-Eu irei ficar.-ele diz enquanto me olha com aquele olhar que me dá medo.

-Não! Eu irei.- Josh exalta-se mas eu mando-lhe um olhar. Não! Vai! Era o que meu olhar dizia. Josh parece ter entendido pois, apenas assente com a cabeça.

Ele levanta-se da maca e aproxima-se de mim e dá-me um abraço.

-Amanhã bem de manhãzinha venho ficar contigo pequena! Se cuida!- sussurra no meu ouvido e afasta-se. Dando-me um beijo na testa antes de sair do quarto, acompanhado pelo médico.

Josh pov.

O padrasto da Any não me passa confiança, como já havia dito. Queria ficar com ela mas infelizmente não poderia bater de frente com o, infelizmente, representante legal dela.

Neste momento estou dentro de um uber a caminho de casa.

( ... )

Chego a casa e comprimento os meus pais, subindo para o meu quarto logo depois. Tomo um banho e vou jantar. Fiquei tanto tempo no hospital que já eram oito da noite.

Dou boa noite aos meus pais e vou me deitar para ir ver a minha pequena logo de manhã cedo.

_________________________

Desculpem o capítulo pequeno
Capítulo não revisado

Bjs Nonô🤍

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora