Capítulo 19

57 8 10
                                    

Any pov.

Apesar de eu gostar muito da Dona Úrsula e do Josh não quero incomodar, o Josh já ficou comigo no hospital.

Depois de me mostrar o quarto e tomar um café da manhã o Josh foi me mostrar a casa. Por mais que Dona Úrsula tenha dito que a casa era pequena ela mentiu, a casa é enorme. Não tem muitos cómodos mas os que tem são bem espaçosos. Amei a sala de cinema.

Ainda era dia de semana então Josh teve que ir para a escola mas antes certificou-se em me deixar deitada na sua cama vendo série e com um celular fixo ao meu lado pra lhe ligar qualquer coisa.

Muito fofo...

Enquanto estava sozinha na casa, Dona Úrsula foi para o trabalho assim que arrumou a mesa, assisti La casa de papel, simplesmente tou amando. Principalmente a personalidade da Tokyo.

Mulher empoderada!

Estava no fim da 2.ª temporada quando Josh entra pelo quarto se atirando em cima de mim.

-Boa tarde pequena...- fala com uma voz manhosa.

-Boa tarde Josh!- sorrio para o mesmo que deitou a cabeça no meu colo.

-Cafuné...-se aconchegou como um gatinho manhoso em mim.

Olhei pra ele que estava de olhos fechados e coloquei minhas mãos nos seus cachinhos loiros.

-Hmmm...- murmurou.

-Você gosta?

-Muito...

Continuei a fazer cafuné até reparar que a respiração dele estava mais calma. Ele dormiu.

Mesmo dormindo fiz-lhe cafuné até eu sentir fome e ter de o acordar pois não conseguia me levantar por ele estar em cima de mim.

-Josh...-fiz um carinho na sua bochecha.- acorda...eu to com fome...- aos poucos ele foi acordando até abrir um sorriso me encarando.

-Dormi muito?- perguntou com uma voz rouca.

(Quer rebuçados pra garganta quirido?? Kkkkkkk)

-Não muito, podemos ir comer?- questiono novamente pois estou mesmo com fome.

-Vamos.- fala rindo.

Descemos as escadas e Josh aquece a comida que Dona Úrsula deixou enquanto eu coloco a mesa pra gente.

-Hmmm que delícia.- ronrono após provar a massa à bolonhesa.

-Muito bom mesmo!- fala Josh com a boca cheia de comida.

-Josh! Não se fala com a boca cheia.

-Desculpa, desculpa.- levanta os braços em rendição.

Continuamos a comer em um clima agradável até Josh quebrar o silêncio com uma pergunta.

-Você gostaria de conhecer os meus amigos?-pergunta receoso.

Essa pergunta me pegou de surpresa. Será que os amigos dele gostariam de mim? Eu ia conseguir me enturmar?

-E-eu não sei...

-E se a gente fizer assim, depois do julgamento eu apresento vocês, ainda deve faltar umas 2/3 semanas até o julgamento.

Outro assunto que me deixou surpresa, o julgamento. Não sei se estou preparada ver Dylan novamente.

-Ok, pode ser.

My saviorOnde histórias criam vida. Descubra agora