Todos já sabiam que Skar queria o sequestro de Moonbyul mas ninguém sabia seus motivos. Porque Moonbyul? E não Hwasa? Ninguem sabia a resposta. Todos temiam Skar, sabiam como ele tratava o próprio irmão, imagina o que o mesmo iria fazer com quem mal conhecia.
•••
Em um bar na cidade muito conhecido por sinal, estava Jennie bebendo do seu melhor drink quando de repente
- E ai gata - Uma garota piscou pra ela, era uma garota de cabelo curto preto, alta pelo menos mais alta que a Jennie
Jennie só continuou a encarando.
- Um pitel? Sério? Você era melhor nisso Lisa - Antes da garota de cabelos pretos terminar de falar uma outra garota chega, ela era muito bonita, cabelo preto longo mas não tão alta
- E o que você ta fazendo? A Rosé vai ficar com ciúmes!
- Rosé? - E finalmente Jennie solta pelo menos uma palavra.
- É a incrivel namorada e com paciência dessa dai.
- Você sabe que a Rosé não é ciumenta.
- Diz isso para os meus cálculos - a garota termina de falar e Jennie solta uma pequena risada - Eu sou a Jisoo e essa é a Lisa e você é?...
- Ah... Eu sou a Jennie.
Um começo de uma nova amizade? Isso ninguém pode dizer ainda mas ali ficaram elas rindo juntas por um bom tempo.
•••
Já amanheceu e Jennie não sabia onde estava , ela havia bebido tanto no dia anterior que nem se lembrava onde estava.
Ao acordar havia 3 pessoas a encarando - Jisoo, Lisa e uma garota desconhecida, alta e de longos cabelos meio rosa.
- O que ta acontecendo? - Jennie pergunta e todas se afastam percebendo que ela tinha acordado.
- Finalmente acordou bela adormecida - Diz Lisa debochando.
- Eu dormi tanto assim?!
- Não foi tanto assim, relaxa - diz jisoo.
- São 12:00h!! - diz Lisa e Jisoo não conteve seu riso.
Sem a Jennie perceber a garota misteriosa de cabelo rosa senta ao lado de Jennie.
- Eu sou a Rosé - Jennie se assusta mas sem muita expressão - A Lisa deve ter falado algo de mim ontem.
- Acho que sim - Jennie responde e foi ai que ela lembrou de tudo que aconteceu na noite passada, de repente sua barriga faz um embrulho de fome.
- Acho que já ta na hora da gente sair pra comer né? - Jisoo diz por fim e todos concordam.
•••
- Hwasa! - Moonbyul a chama e logo ela olha - você cresceu no castelo onde Skar agora é rei certo?
- Sim, mas porque a pergunta?
- Acho que tive uma ideia.
•••
Ja era tarde e Hwasa reuniu todos que estavam ali pois Moonbyul queria dizer algo.
- Hwasa! - o soldado a chama.
- Ola.
- Você chamou todo mundo aqui, é algo importante?
- Não sei te dizer, Moonbyul teve uma ideia mas ela contou nem pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanficHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...