Como todos sabem Jennie cresceu sem sua mãe apenas com seu pai, é tudo que tinha mas desde que obrigaram sua mãe a se casar seu pai ficou amargurado, ele não era mais o mesmo e ele sabia que se não cuidasse da Jennie sua adorável filha, alguém faria mal a ela.
Ele ensinou a Jennie cada movimento, cada passo, ensinou a mesma a caçar, a se cuidar sozinha e se proteger mas nunca deu para sua própria filha o que chamamos de amor, ela nunca fez ideia do que era.
Anos se passaram e uma família alugou uma casa bem perto de onde Jennie morava, eles tinham uma ótima condição, casa enorme e eles eram felizes, uma família completa, a Jennie os via e ficava feliz mas ao mesmo tempo triste porque aquilo era tudo que ela sempre desejou, era tudo que ela queria.
Como eram todos os dias naquela manhã Jennie estava treinando a mais de duas horas até que seu pai tinha dado para ela um descanso de apenas uma hora. Logo, a mesma quis andar a cavalo, ela amava isso, andar com seu cavalo favorito, sentir o vento bater em seus cabelos, sentir o sol brilhando em sua pele, o cheiro, tudo ela amava tudo.
Ela estava andando com seu cavalo pelo jardim até que havia um garoto atrapalhando a passagem até que ela viu e parou seu cavalo.
- Ta maluco? Eu podia ter te machucado ou pior te matado!!! Você não olha por onde anda não? - ela estava aos berros com o garoto.
- Me matado? Eu estava bem aqui você me veria de qualquer jeito! - diz o garoto gostando de assistir a garota ficar vermelha de tão brava.
- Eu não tenho que ficar me aborrecendo com você, tenho mais o que fazer! com licença! - Jennie respirou fundo e logo voltou a passear com seu adorável cavalo pois ela não queria desperdiçar o descanso de uma hora que seu pai havia te dado. Após ter terminado seu segundo treinamento depois do seu adorável intervalo, ela estava certa que iria descansar até a campainha tocar, ela não sabia o que ou quem era e seu pai estava ignorando tudo aquilo.
- Pai, a campainha - Jennie diz apontando para a porta.
- Não deve ser ninguém, não conhecemos ninguém - diz ele encarando a porta com olhar frio, Jennie estava com medo de ele abrir dava para perceber em seu olhar.
Ele abriu a porta e estava uma mulher em sua frente, ela era tão bela, seus cabelos eram negros, sua pele era clara como a neve e seu olhar azul como o mar e seu sorriso era o mais belo que Jennie ja havia visto.
- Ola, desculpe incomodar - a mulher estava um pouco desconfortável com a presença do pai da Jennie - eu acabei de me mudar e meu filho que na verdade me aparenta ter a mesma idade de sua filha, ele esta fazendo aniversario hoje e por aqui não tem muitas crianças, vim aqui pedir para levar sua filha, por favor. - ela passou o endereço da casa e logo foi embora.
Jennie pensava mil coisas naquele momento, pensava que seu pai brigaria com ela, pensava que ele ate deixaria ela no porão por muito tempo mas pelo contrario ele deixou a mesma ir e a disse que ela precisava de amigos. Jennie não sabia o que estava fazendo indo ate a enorme casa, ela odiava o garoto de mais cedo mas mesmo pensando isso ela foi.
- Ola princesa - a mesma mulher de mais cedo abriu a porta, ela abriu passagem para Jennie que quando entrou teve a imagem que menos esperou, ela viu o garotinho de mais cedo na frente de um bolo de aniversário, ele estava triste mas ao ver Jennie ele abriu um enorme sorriso ao perceber que finalmente tinha uma amiga, uma amiga que não se preocupava com dinheiro dele ou com quem ele era, tinha uma amiga de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...