Capitulo 2

259 28 3
                                    

Algumas horas desacordada e finalmente acorda, ao abrir seus olhos ela vê uma velhinha limpando sua perna na mesma hora ela se levanta assustada.

- Quem é você? E como conseguiu me encontrar? - Pergunta a velhinha segurando uma colher de madeira.
- Sinto muito, a senhora estava desmaiada no meio da floresta, não podia deixa-lá ali - Explica a velhinha ainda limpando a perna de Hwasa. Ao ouvir Hwasa solta a colher na mesma hora.
- Me desculpe é que eu to muito confusa com algumas coisas.
- Ja esta anoitecendo, é melhor você ficar e jantar comigo, a floresta é perigosa a noite - Disse a velhinha e Hwasa logo ceita sua oferta.

Bem do outro lado do castelo encontra-se Skar furioso por ter perdido a princesa.

- Como pode deixar escapar alguém tão insolente? - Diz Skar furioso - Se ela escapar estará tudo acabado. Eu preciso do soldado mais forte de vocês AGORA MESMO! - Ordenou Skar ao comandante.

E assim foi comandante Barcelos buscar seu soldado mais forte e o levou direto para Skar.

- Saudações alteza - Barcelos se curva diante de Skar - Trouxe o soldado mais forte como o senhor ordenou meu rei.

Skar se levanta e vai em direção ao soldado.

- Então seu nome é Moonbyul - Skar diz enquanto rodeia Moonbyul - Você tem uma missão - Diz voltando ao trono - Uma pessoa muito perigosa fugiu desse castelo - Enquanto Skar falava um de seus soldados entregou a foto de Hwasa para Moonbyul - Eu preciso que você traga ela de volta para mim.
- Desculpa mas eu não sou caçador de recompensas e não preciso do seu dinheiro o que eu ganho já é o bastante - Quando Moonbyul esta prestes a sair.
- Eu te pago o triplo do que você ganha! - Ao Skar citar isso Moonbyul paralisa - E ai, o que vai ser?
- O triplo? Então essa pessoa deve ser bem importante mesmo - Diz ao se virar - Tudo bem, eu aceito sua oferta, sairei amanhã logo após o café, tudo bem?
- Ótimo, vá, amanhã você tem um bom trabalho pela frente.

Moonbyul aceitou a oferta de Skar e logo de manhã iria atrás de Hwasa para Skar.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora