Capitulo 4

239 22 1
                                    

Ao sol nascer começa um novo dia e logo após Byul acorda.

- Um novo dia - Ela olhou em volta e percebeu que nada havia passado - E parece que vai ser bem pior que antes ne - Ela bufa e tenta se levantar quando ouve algum barulho na caverna onde dormia. Ela saiu devagar e atenta quando de repente ouviu algo.

- Nós dois sabemos que aquela mimada da Moonbyul nunca vai achar a princesinha perdida - Os dois se olharam com sorriso malicioso - Não quando estivermos aqui para impedir isso. Vamos achar aquela nerd sem graça.

- Mas não estamos aqui atrás da princesa Hwasa? - Perguntou o homem que estava com o mesmo.

- Sim mas quem liga para aquela princesinha sem graça - Disse o homem - Vamos achar a nerd da Byul e prender ela totalmente. Com isso tudo vamos conseguir achar a princesa sem sermos interrompidos - Os dois se observam novamente - E ainda podemos ver a morte daquela pilantra ao vivo! - Os dois riram ao dizer.

Byul observava tudo no canto quando de repente ouve passos logo atrás dela.

- Nerd? Que surpresa você por aqui! - Um dos homens viram Byul e a capturou.

O homem forte segura Byul pelos braços e a leva para os outros que ali estão.

- Hora hora! Olha quem pela minha surpresa apareceu! - Diz o homem rodiando Byul e tocando em seus cabelos - Você não vai escapar de mim dessa vez, tik tok são os últimos segundos que você vai viver quando acharmos a princesa - Ele sussurra em seu ouvido.

Os homens a levam para uma cabana que eles ali estavam e a prendem, um fica para vigia e o resto deles vão atrás da princesa.

Do lado da cidade estava a princesa tomando seu café no seu apartamento que ja amava.

- Eu amo esse lugar, tem um cheiro incrível - Diz bebendo seu café a luz do sol.

Logo depois ela percebe que precisa ir atrás de um emprego. Ela veste uma roupa simples e sai para procurar um bom emprego, passa nem muito tempo e ela encontra uma loja e tinha um papel escrito:

*A procura de novos clientes, se estar disponível favor procurar por Castiel Mailus*

Ela entra na loja e se encanta pelo lugar, era uma loja de encantos.

- Olá? - Dizia uma voz atrás de Hwasa.

- Oi, eu vi o papel ali fora ainda esta procurando alguém? - pergunta ao moço e ele afirma.
- Vou pegar os papéis com os seguintes avisos - Ele diz e logo depois vai atrás dos avisos.

- Parece que alguém não para de me perseguir - Diz e ela reconhece essa voz, ela se vira automaticamente.

- Você de novo - diz Hwasa rindo.
- ACHEI! Aqui esta os seguintes avisos - Ele diz e entrega nas mãos de Hwasa - Ele ta te atrapalhando? - Diz apontando para o garoto que não para de sorrir.

- Imagina - diz Hwasa mas o Castiel diz para o garoto que eles precisam trabalhar e o expulsa.

Hwasa prendeu seu cabelo pois ja era tarde, quando estava a guardar as coisas para ir embora ela ouve vozes.

- Moça bonita - diz o homem e Hwasa o olha com nojo - Aqui por acaso - o homem continua dizendo rindo maliciosamente - Passou alguma novata na cidade? - Ele diz e Hwasa nega.

Ao Castiel chegar sentiu cheiro de álcool e logo expulsa os homens e acompanha Hwasa ate seu apartamento pois ja estava tarde.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora