Tudo estava um caôs, o céu estava com a cor do sangue de milhares de pessoas inocentes, não tinha mais jeito de lutar.
- Bom dia amor! - Skar estava tentando beijar Hwasa até que ela abre seus olhos e percebe que tudo só se passou de um sonho e logo ver quem estava a chamando era Moonbyul e logo a mesma abre um sorriso.
- Oh... Byul! - diz Hwasa meio confusa - Me desculpa é que-
- Tudo bem... Sei que só foi um sonho ruim - diz Byul se levantando.
- O que é isso? - Hwasa pergunta olhando para a bandeja com sushi que a Moonbyul havia preparado.
- Um presente... - Byul diz sorrindo para a mesma - Sei que faz tempo que não temos... Um momento - diz Byul rindo para Hwasa.
Moonbyul senta ao lado de Hwasa e com a mesma prova o sushi.
- Esta delicioso - Hwasa diz encantada pela comida.
- Nunca tinha comido sushi? - Byul faz uma pergunta e Hwasa nega com a cabeça.
- Digamos que... Uma prisioneira não saboreia tantos pratos - Hwasa tenta fazer uma piada para Byul não ficar mal.
- Hwasa - Byul encarava Hwasa naquele momento de um jeito que a mesma não sabia o que pensar.
- Eu te amo.
•••
- SOCOR-
- Você acha mesmo que alguém dessa cidadezinha vai ouvir você?! - Raul era o nome dele o maior assassino daquela cidade, ele não só matava por dinheiro e sim porque adorava ver suas vítimas sofrendo, anos atrás, no tempo que o grande rei (pai de Hwasa) ainda era vivo ele foi preso por assassinar e estrupar mais de 10 mulheres e crianças mas logo que o Skar se tornou rei o mesmo foi solto.
Enquanto Raul estava tentando tirar as roupas da criança ele foi pego de surpresa, alguém havia lhe acertado uma jarra de vidro em sua cabeça.
- Você ta bem? - a garotinha em lágrimas afirmou com a cabeça - Shh! Vem comigo! - era uma mulher que nunca havia estado naquela cidade ela tinha cabelos pretos, seus olhos eram escuros, a pele dela era tão macia quanto algodão, aquela garotinha nunca havia visto uma mulher tão linda e corajosa como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...