Ao Byul ver que Hwasa não estava mais dormindo, em cima de sua cama estava um bilhete de Hwasa para Byul dizendo que tinha ido trabalhar mas não foi isso que ela tinha ido fazer.
Julyan tinha acabado de acordar quando alguém bate na porta, ele estranha mas logo abre.
- Não tenho tempo, só preciso que você me responda uma coisa - Hwasa passa rápido e para na frente do Julyan com seus braços cruzados.
- Como assim? Você não era para estar no trabalho essa hora? - Ele diz fechando a porta e indo até a sala com Hwasa o seguindo.
- Era! - ele a encara confuso - eu pedi um dia de folga ta legal, precisava conversar com você - ao ela dizer os dois sentam e Julyan assente para a mesma prosseguir - onde você conheceu a Laura?
- Na floresta - ela o olha assustada e logo pergunta "como?" - ela estava machucada e desacordada então eu fui ver o que tinha acontecido e se queria ajuda.
- E você traz uma garota dessas pra ca?!!
- Ana! - ele grita e ela o encara - o que aconteceu com você?? - ela o pede desculpa e sai dali.
Hwasa após chegar no apartamento percebe que Byul não estava mais ali quando de repente ela ouve passos em sua direção e logo pega a primeira coisa que vê pela primeira pela frente e apontando para porta ela se prepara.
- Laura?! - Hwasa grita aliviada quando viu que era a Byul.
- Ufa! Ainda bem que é você! - diz Hwasa ao se deitar no sofá.
- Eu tinha ido te fazer companhia no trabalho - diz rodiando a sala - mas o Castiel disse que você tinha pedido um dia de folga - Byul para bem na frente da Hwasa com os braços cruzadas - porque mentiu pra mim?!
- EU NAO MENTI!
- Ta óbvio que você não foi trabalhar!
- Eu fui no trabalho pra pedir um dia de folga sim! - ela diz se levantando - e depois eu fui no Julyan falar com ele, desculpa por mentir! Acho que vou dormir um pouco - Hwasa vai para o quarto e Byul ainda permanece ali.
- É melhor eu ir ver se aquela princesinha mora por aqui e parar de me preocupar com a Ana - pensou alto. E assim ela foi, procurar informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
ФанфикHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...