Mesmo com a vida diferente que Jennie e o garoto da casa ao lado tinham eles de fato se tornaram grandes amigos cada vez mais, até que o tempo se passou e algumas coisas haviam mudado e outras nem tanto. Faltavam-se 4 dias para Jennie estar completando seus 16 anos e Stefan tambem - amigo de Jennie, com tantos anos que passaram juntos eles acabaram pegando um certo sentimento um pelo outro mas ambos não sabiam do que se tratava porque ambos nunca haviam sentindo algo assim, como se os dois tivessem enlouquecendo juntos mas ao mesmo tempo tão bom.
A manhã estava linda e Jennie havia ido caçar borboletas, ela não fazia nenhum mal a elas, só as pegava e ficava observando o quanto são belas e logo as soltava.
- De novo isso de caçar borboletas? - Jennie nem o olha apenas faz uma careta pra ele entender que não o queria ali. - Faltam poucos dias para o nosso aniversario, o que vai querer de presente? - ele diz fazendo a mesma se virar.
- Sabe que não posso te dar nada então ja disse que não quero presentes! - ela diz caminhando para o lago que havia ali perto.
- Todo ano a mesma coisa, você diz "não meu príncipe encantado que eu amo e sou completamente apaixonada não quero nada" e eu apareço com seu presente e você fica pulando de alegria. - ele diz isso imitando as vozes com um sorriso de lado.
- Você é tão narcisista, o que te faz pensar que você seria meu príncipe se ta mais pra um sapo?
- Sapos podem virar príncipes! - ele diz chegando cada vez mais perto da Jennie.
- O que você ta fazendo?
- O dia esta lindo não é? - ele ignora a pergunta dela colocando o cabelo dela pra trás.
- O que você ta fazendo? - ela faz a mesma pergunta e ele se aproxima de seu ouvido cochichando "eu vou te beijar" e logo ele puxa o seu rosto levemente e a beija, um beijo calmo e molhado, sem Jennie querer a mesma acabou deixando se levar, ambos nunca haviam beijado antes mas com todo aquele sentimentos entre eles, a cada segundo o beijo ficava cada vez melhor.
Com tudo o que estava acontecendo Jennie demorou até que ela empurrou ele pedindo "desculpa" e saiu correndo e nem ela mesma entendeu o porque pediu aquelas desculpas.
Dias se passaram e o aniversario de ambos havia chegado, a familia de Stefan era extremamente rica e eles haviam recebido uma proposta que não podiam recusar, a familia belucci havia feito uma proposta para a familia de Stefan - sua filha uma moça linda loira, corpo escultural e olhos azuis tinha feito seus 16 eles queriam casar ela com Stefan, ele ao receber a noticia não ficou nada feliz é claro e sem mais nem menos foi falar com a garota que ele mais confiava - Jennie.
Ela estava catando flores para comemorar seu aniversario com seu pai.
- JENNIE! JENNIE! JENNIE! - Stefan estava gritando pelo nome dela desesperado.
- JENNIE! - quando ele encontrou ela catando flores não conseguiu se conter a abrir um sorriso - ainda bem que eu te achei.
- Se você veio ate aqui falar do presente que claramente você comprou é melhor procurar outra. - ela diz calmamente observando as flores que estavam em sua mão.
- Jennie eu tenho que te contar uma coisa - logo ela se vira e ao ver a cara dele ela solta as flores fazendo elas cairem no chão - eu vou me casar, é um casamento arranjado - sem mais ele a explica tudo, Jennie estava surpresa e sem perceber seus olhos encheram de lágrimas mas não quis deixa-las cairem n frente de Stefan.
- E o que eu tenho haver com isso? - ela diz tentando conter as lágrimas.
- Para de se fazer de durona, sabe que isso não funciona comigo - ele diz chegando mais perto e logo toca em sua mão - eu te amo Jennie e sei que você também sente o mesmo então tem que existir uma solução - ele diz já em lágrimas e quando ele menos espera ela dar um abraço, um abraço bem apertado como se dissesse que tudo iria ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...