Capitulo 18

85 8 0
                                    

Hwasa acorda um pouco mais cedo que o normal, ao abrir seus olhos ela observa alguém que estava ali na sua frente.

- Não se assusta, ta legal? - Hector diz quando Hwasa se levanta sonolenta ainda.

- Hector são 8 da manhã, o que foi? - ela diz esfregando seus olhos e logo bocejando.

- Me desculpa por ontem não era minha intenção te deixar mal é que e-

- Hector! Chega de desculpas, já estava mal por isso faltei o treino. - ela diz mostrando sua perna - minha perna tinha travado sei la.

- Acho que precisamos mesmo de um descanso - Diz Hector com um sorriso.

- O que acha de pizza? - Diz Hwasa fazendo Hector erguer as sobrancelhas.

- Essa hora da manhã?!

- Porque não? Não é? - Hwasa diz cruzando os braços - um pouco disso de vez em quando não é ruim.

                        •••

- Peralta você foi um ótimo soldado e um amigo inac-

Enquanto todos ainda estão se despedindo Byul vai até um rio que ali estava, ela se molhou pois já havia uns dias que ela já não tomava banho.

Ela pensava se ainda ia ver Hwasa ou se ela ainda está viva e aquilo faz seu coração desparar.

Um dos soldados foi chamar Byul pois todos já haviam terminado sua despedida. 

Eles caminhavam cantando uma antiga música que o falecido soldado ouvia sempre quando estava feliz.

- Quando vão parar de cantar a música repentina hein?  - Byul pergunta para o único soldado que não estava cantando.

- Só quando chegarmos no topo do morro

- Nossa! Isso vai demorar - diz Byul revirando seus olhos.

- Eu sei mas... Nem sempre é a vitória que importa - as últimas palavras do soldado fez Byul pensar sobre o que ela estava fazendo.

                     •••

Já havia passado mais de uma hora e ela tinham acabado de chegar no topo do morro e por fim eles param de cantar e se sentam ali mesmo.

                       •••

Hwasa e Hector estavam acabando de comer quando Hector ouve algo.

- Ouviu isso?

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora