Byul amanhece no quartinho de uma cabana pequena ainda presa, sua respiração estava ofegante, ela sabia que eles tinham feito algo com ela só não sabia o que era, ela logo tenta esquecer isso e após tenta rever uma maneira de sair dali, de repente Byul ouve passos se aproximando e logo finge ainda estar adormecida.
A porta de repente é aberta por dois homens grandes e fortes.
- Qual é, a droga não foi tanta pra essa garota estar adormecida ainda - diz um dos homens mechendo em seu cabelo - Ela consegue ser inútil até pra isso, inacreditável - logo após de dizer solta uma risada debochada.
- Ela sempre foi assim, não liga pra nada só pra si mesma - diz encarando a Byul "adormecida" - Mas agora, advinha? - ele segura em seu queixo quando diz - você esta morta.
Eles imediatamente saem dali e Byul ouve a porta se fechar, e logo ela cospe no chão.
- Eu odeio homens! - Ao dizer isso ela se empurra para trás 5 vezes seguidas até a cadeira cair e se quebrar, com isso ela consegue escapar. Byul consegue se desviar deles e acaba chegando na floresta sombria, ela corre e consegue desviar o olhar que eles estavam nela.
Enquanto isso Hwasa acorda com alguém ligando para ela, era Castiel perguntando se ela estava bem, ela se levanta e faz suas necessidades, se arruma e logo após sai para chegar no seu mais novo emprego.
- Hora hora, quem encontrei de novo - ao Hwasa olhar pra trás ela encontra o mesmo garoto de dias atrás.
- Julyan! - diz a mesma surpresa - Oi, o que faz por aqui? - pergunta o abraçando.
- Eu moro na mesma cidade esqueceu? - diz Julyan rindo - e eu tenho o mesmo direito de andar por aqui, vamos vou acompanhá-la até seu trabalho - ele diz e o mesmo a leva para o trabalho, chegando lá eles se despedem e ela começa a atender as pessoas que ali chegam.
Estava tudo indo bem ao contrário do grande reino de Skar.
- ONDE ESTA AQUELA INFELIZ? JA ERA PARA ELA ESTAR AQUI? - grita Skar.
Skar tava fora do controle, a cidade tava fora de seu controle nada estava indo como ele queria e isso estava deixando ele furioso.
Byul ainda estava na floresta caminhando, seu corpo estava todo machucado enquanto ela caminha de repente começou a chover, não aguentando por fim desmaia ali mesmo no meio da floresta sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanficHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...