- Eu acho... Acho que tem gente querendo me matar! - Hwasa diz e Hector se mantém em alerta - Eu tive um sonho com meu pai falando comigo! Não pode ser coincidência!
- Tudo bem, Hwasa eu acredito em você! Acho que devíamos falar para o espelho amanhã porque agora você tem que descansar - Hector acaba de dizer e logo sai do quarto e Hwasa volta a dormir.
•••
Byul e seus soldados estão no meio da floresta já anoitecendo.
- Vamos dormir aqui hoje! - ela diz apontando para uma caverna.
- Torcer para não ser uma caverna de urso né - um dos soldados diz enquanto o outro se aproxima de Byul.
- E quem disse que é você que tem que estar no comando aqui?! - soldado que se aproximou de Byul diz e a mesma ri e ele a olha quase perguntando do que estava rindo.
- Você sabe onde Hwasa esta ou já a viu pessoalmente? - Byul sussurrou em seu ouvido e o mesmo negou - Então obedeça! E na próxima vez que me contrariar haverá consequências, PARA TODOS! - ela diz e no mesmo instante ele abaixa a cabeça.
- URSO! - uma pessoa grita e o urso que ali estava o empurra contra parede.
- PEGUEM SUAS ARMAS! - Byul grita para todos e assim todos começam a lutar contra o grande urso.
Byul estava perdendo muita gente, aquele urso era forte demais até que Byul pula nas suas costas e o esfaqueia por trás e não para de esfaquear até perceber que ele estava completamente morto.
- Temos o que comer agora - ela diz toda ensanguentada - Vamos! - ela diz indo em direção a caverna e os outros soldados pegam o urso.
Byul e seus soldados fazem uma enorme fogueira pois estava bastante frio e logo assam o grande urso.
•••
Skar ainda estava com os amigos de Byul como prisioneiros.
- Majestade! - um velho senhor se curva diante de Skar - Achamos que Hector esta com Hwasa senhor!
- Hector... Não estava morto?! - o velho senhor nega e Skar permanece em seu ódio.
•••
- Você é meu amor lalala...
- Você não para de cantar até quando estamos a beira da morte? - Castiel diz e Julyan continua sua cantoria.
- A última coisa que você vai ouvir nessa vida é minha bela voz - Julyan diz com um sorriso para Castiel.
- Você é patético!
•••
- Hwasa! Hora de acordar - Hector abriu a costina fazendo o sol bater no rosto de Hwasa.
- Porque acordar tão cedo?
- Vamos treinar, levante se - ele diz tirando a coberta de Hwasa fazendo a mesma se remexer - e vista se!
Após Hwasa fazer todas suas necessidades ela vai até o local que Hector disse para encontrá-lo.
Chegando lá Hector estava sentado em cima de uma rocha.
- Toda essa demora para vestir uma simples roupa? - quando Hwasa olha de volta ele tinha sumido da rocha - PEGUE! - ele apareceu atrás dela e joga um pau de madeira para começar o treinamento - Pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...