- Sim, meu caro quero mandar uma mensagem para uma certa pessoa - disse Skar e logo Netuno preparou a carta especial.
- Para quem meu senhor?
- Moonbyul.
•••
Ele estavam bem perto de sentopeie ( um abrigo para pessoas sem teto da vila ) então decidiram passar a noite ali mesmo.
- Ouviram isso?! - o mesmo soldado diz.
- Uma ci-
- Não não! - Byul diz fazendo eles a encara-la - é um pássaro!
E era mesmo mas não um pássaro qualquer, o pássaro estava com a famosa carta que Skar escreveu, todos a encarava Byul com a carta e só pensando "o que é isso?", "uma carta?", "um mandato?", "uma ordem?", Ninguém sabia nem mesmo a própria Byul.
- "Byul você tem apenas 3 semanas para voltar com Hwasa em suas mãos viva ou morta caso ao contrário você e seu soldado sofrerão as consequências! Serão todos executados de forma justa." - ela vira a carta - Skar - todos a olhavam com cara de assustados - Não se preocupem pessoal, nós vamos achar Hwasa em menos de 2 semanas!
- É bom mesmo! - Byul ouve em meio a cochichos.
•••
Hwasa roda seu bastão e acerta bem no meio da canela de Hector fazendo o mesmo cair.
- Um dia e já ta ficando ótima - Hecto diz ainda caido.
- Sabe o que dizem voc- - sem querer Hwasa acerta seu bastão no meu de seu rosto.
- Cuidado! - ele diz pegando o bastão e rindo da mesma - acho que isso ta bom por hoje.
Hwasa estava indo em direção ao seu quarto quando Hector a chama.
- Precisamos ir ao porão primeiro, lembra? - Hwasa assente e ali eles foram, se encontrar com o homem do espelho.
- Olá Hector e olá Hwasa, vamos começar? - os dois afirmam enquanto ele toca na cabeça de Hwasa e ali ela vê cenas mas não entende.
- Senhor? - Hwasa chama o homem do espelho e ele a encara - quando você toca minha cabeça eu vejo cenas mas não as entendo isso seria uma charada e quando eu durmo tenho sonhos isso seria as respostas das charadas, certo?
- Parece que você é mais esperta que eu pensei Hwasa! - logo depois Hector e Hwasa voltam para seus aposentos e adormecem.
•••
- Vocês são da vila? - a atendente do abrigo pergunta.
- Sim, claro - a atendente se vira de costas para Byul.
- Segura- - antes mesmo de chamar Byul a puxa para perto.
- Se não arrumar lugares para todos meus amiguinhos aqui, nós mataremos você e seus amigos! - e assim a atendente arranjou lugares para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...