Capitulo 1

332 29 1
                                    

Após Skar ter pego o trono bastante coisa no reino mudou, as pessoas viviam apenas em suas casas com medo, a cidade ficou rodeada de soldados.

                   3 ANOS DEPOIS

- Já se passaram 3 anos, nem sei mais que dia é hoje - logo após ela dizer isso alguém entra.
- Ola minha princesa - Skar aparece e Hwasa se vira para vê-lo - Pensou na minha oferta? - Diz rodando Hwasa e tocando em seus cabelos.
- A minha resposta ainda é a mesma - Ao ouvir Hwasa dizer isso Skar muda de humor rapidamente - Eu nunca vou me casar com você! Prefiro morrer do que me casar com você! - Skar tinha feito a oferta da Hwasa se casar com ele e volta a vida de como era antes porém casada com seu tio Skar.
- Então sofra nessa cela para sempre! - Skar saiu e trancou a porta, o que ele não tinha percebido era que enquanto ele estava destraido Hwasa pegou sua outra chave.

Depois dele ter saido Hwasa destrancou a porta e tentou sair sem ser vista quando de repente ela esbarrou em alguma coisa.

- Hwasa? O que esta fazendo fora da cela? - Hwasa assustada ao ver um dos soldados, um homem negro, alto e bem forte - Tudo bem, eu vou te ajudar a escapar, seu pai era um homem bom e um rei incrível, aquele homem já me salvou de muita coisa - Hwasa ao ouvir essas palavras ficou muito encantada.

O soldado deu cobertura para Hwasa fugir e roupas novas para ninguém reconhece-la, quando de repente ela ela escapou do enorme castelo. Ao sair ela chegou numa pequena floresta assustadora, Hwasa não sabia o que fazer então começou a correr.

Hwasa não parava de correr para chegar na cidade antes do anoitecer quando de repente ela olhou para trás achando que tinha ouvido algo e um galho apareceu em seu caminho e logo depois desmaiou.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora