Capitulo 30

23 2 0
                                    


       Após aquele encontro com Stefan, Jennie não o viu mais, ele a convidou para seu aniversário mas ela não compareceu, ele havia pensado que a mesma havia recusado mas os pais de Stefan os queria longe um do outro pois seria melhor para o casamento. Jennie havia passado seu aniversario com seu pai, contando histórias apenas ela e o pai.


      Após aquele dia pai de Jennie havia amanhecido doente , muito doente, e quanto menos esperava ela havia parado de sair para cuidar de seu pai, ele estava de cama.


    Duas semanas se passaram e o casamento havia chegado e o pai de Jennie havia morrido, seu enterro era hoje.


     Faziam quase 3 semanas que Stefan não via Jennie, ele não tinha noticias da mesma e obviamente não sabia do que acontecera com o pai dela. Ele estava se olhando no espelho triste ao lembrar  de seu casamento quando o vem a lembrança de Jennie, seu sorriso, seu beijo, sem perceber seus olhos enchem de lágrimas e entra sua mãe dizendo que estava na hora, seus pais iriam para o casamento de um carro e ele em outro.


    Jennie estava no enterro de seu pai, ela estava no chão em prantos, seu coração estava apertado e não parava de chorar segurando o primeiro urso de pelucia que seu pai havia dado quando a mesma era criança.


    Stefan ja estava a caminho do casamento e seu coração mais apertado do que nunca,  ele olhou para janela e não acreditava do que estava vendo, era Jennie mesmo acabando-se de tanto chorar ele não parava de pensar o quanto ela estava bela, seus olhos se encontraram, no mesmo instante Stefan ordenou que o motorista parasse o carrou e ali ele parou, no meio da estrada.


    Ele não pensou duas vezes antes de sair correndo pela aquela porta e dar a mesma um enorme abraço, quando ele viu de quem era aquele triste enterro, ele a abraçou mais forte que nunca.


- Ficara tudo bem, não se preocupe - ele a diz tentando pensar no que fazer - vamos fugir!


- E o casamento?


- Não vou te deixar sozinha...  Confia em mim? - ele a pergunta e a mesma confirma com a cabeça e  ali eles foram só com as roupas que estavam foram para o mais longe que puderam.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora