Não demorou muito tempo para Byul acordar, ao abrir os olhos ela vê um homem forte e bem bonito a encarando, ela se assusta e rapidamente se levanta limpando-se de toda sujeira.
- Ah me desculpe - diz ele a encarando - eu apenas estava passando pela floresta e a vi desacordada no chão e quiz ajudá-la.
- Okay mas já estou melhor, obrigada - diz Byul de um jeito seco.
- Poderia me da o prazer de pagar uma bela de uma comida para a senhorita?
- Aãh... Não não, preciso ir - diz Byul recusando totalmente a oferta do rapaz e logo indo embora.
- Por favor será apenas um almoço e nada mais, apenas para eu me desculpar - diz o rapaz insistindo e logo indo atrás de Byul.
- TA LEGAL! Só um almoço e você me deixa em paz - ela diz apontando para o mesmo e ele assente.
Logo depois ele a diz para ela o seguir e assim Byul faz, ela o seguiu até a pequena cidade.
Chegando la ela permanece surpresa com o tanto de gente andando por aquela pequena cidade.
- Por aqui! - diz o rapaz virando em uma ruazinha e entrando em algo parecido com um restaurante.
Logo vem uma bela moça perguntando o que eles estavam querendo.
- Eu quero uma salada apenas mas para moça traga o maior hambúrguer que vocês tivera por favor - pede o rapaz e a moça logo anota o seu pedido.
- Um hambúrguer? O que é isso? - Pergunta Byul e ele a olha confuso.
- Não me diga que você nunca comeu hambúrguer?! - a mesma nega - tem muita coisa que você tem que aprender nessa pequena cidade e eu vou lhes apresentar depois de comermos.
Hwasa por outro lado estava em seu trabalho quando por fim o sino dela poder finalmente comer toca.
- Princesa acho que merecemos um descanso! - diz Castiel chegando com dois pratos enormes de comida - uno pra ti e uno para mi - diz ele para Hwasa brincando.
- Oh muito obrigado Castiel - ela agradece com um sorriso e por fim sentam para comer.
Ainda no tal restaurante estava Byul com o tal rapaz.
- Qual seu nome? - Byul o olha surpresa - o meu é Julyan e o seu? - ela sabia que não podia revelar seu nome.
- Aãh... Laura - ela diz e ele apenas sorri.
Terminando de comer ele a chama para ir em um lugar para apresentar uma pessoa.
Hwasa e Castiel haviam acabado de comer e logo se aprontam para voltar ao trabalho.
- Acho melhor nós voltarmos ao trabalho Castiel - ela diz e o mesmo concorda.
Com Hwasa trabalhando ela sente um vento em seu rosto ao a porta se abrir.
- Ola essa daqui é a Laura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanficHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...