Capitulo 12

128 13 1
                                    

- Hwasa?! - ao Hwasa se virar ela percebe quem era, Hector! - você mudou! - no mesmo instante uma madeira parecido com tronco de árvore porém mais fino a derruba, ela tenta se levantar ainda com dor - então ele também apagou uma parte da sua memória ne? - ele diz indo ajudar Hwasa a se levantar.

- O que você ta dizendo? Eu nem sei quem você é! - ela diz sentando na cadeira ao lado.

- Eu era seu professor de Kung Fu, Hwasa quando seu pai ainda era vivo - ele se senta ao lado de Hwasa continuando a explicação - depois que Skar tomou o trono ele encontrou um feiticeiro poderoso Ryder Smith, ele apagou a metade da memória de todo o povo, por isso que você esqueceu como se luta - ele ainda falando pega a garrafa de vinho - vinho?

- Não, eu não bebo, é possível recuperar a memória?

- Claro mas levaria semanas ou até meses, certeza disto?

- Se eu não fizer isso vidas inocentes irão perecer - ela diz e logo ele a leva a um lugar da casa, o porão.

- libenter! - ele diz e um espelho de forma humana apareceu no mesmo instante.

- O que é is-

- Hector Collins e Hwasa Scott eu sou o John Carter a muito tempo Deus me castigou me colocando dentro desse espelho mas isto é tudo que vocês precisam saber, o que posso ajudá-los? - o homem do espelho diz.

- Queremos a volta da memória de Hwasa Scott! - Hector diz e o homem do espelho pega uma espada brilhante junto dele.

- Isso vai doer um pouco! - o homem diz e Hwasa confirma com a cabeça, logo a espada aparece em cima de Hwasa e logo ela sente uma dor profunda.

Estava tudo em ordem no reino de Skar quando

- COMO VOCÊ OU-

- Calma chefinho, eu tenho boas notícias - Byul sussurra em seu ouvido - encontrei Hwasa mas infelizmente ela fugiu da minha vista.

- Você tem muita coragem de aparecer aqui depois de tudo! GUARDAS!

- ESPERA! - ela diz fazendo um sinal com as mãos e ele a encara - vim aqui porque sei onde ela esta!

- Vou te da apenas UMA chance! Porém levará reforços com você! - diz Skar e Byul balança a cabeça concordando - mas mocinha escute bem - ele caminha em direção a ela - se você aparecer aqui mais uma vez sem Hwasa você sera e...xe...cu...tada! - ele cochicha no ouvido dela e ela permanece paralisada - e não ouse fugir! Se não... Seus amigos sofrerão as consequências! - no mesmo instante ele mostra a cela que Castiel e Julyan estão, seus olhos automaticamente haviam se enchido de lágrimas e logo saiu com as outras pessoas para sua longa jornada.

                        •••

- O que você vê?! - o homem do espelho pergunta para Hwasa.

- Sou eu! Bem mais nova! - ela grita tentando fazer que eles ouvissem - e meu tio... Ele ta me olhando com uma cara medonha e nojenta! - logo depois de Hwasa grita essa última coisa ela acorda e logo desmaia ali no chão.

- Amanhã continuaremos, ela esta muito fraca! - o cara do espelho diz e logo depois Hector a leva para o quarto dela.

                         •••

- Hwasa? Hwasa minha filha? ACORDA E SE ESCONDA, SE ESCONDA PORQUE ELE ESTA ATRÁS DE VOCÊ! - Hwasa acorda assustada após ter ouvido seu pai em um sonho.

- HWASA! Calma, foi apenas um sonho! - Hector diz ao ver Hwasa assustada e suando mais que o normal.

- Eu acho... Acho que tem gente atrás de mim!

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora