- Ana! - ao Hwasa olhar para trás ela vê Byul a chamando.
- Laura? O que faz na rua tão tarde? - Hwasa perguntou se aproximando da mesma.
- Isso eu pergunto pra você né! Já era para você estar em casa!
- Então quer dizer que você ficou... Preocupada! - Hwasa diz ao rodiar Byul e pondo a mão em seu cabelo.
- NÃO ENCHE! - Byul diz bufando e cruzando os braços.
- Ta ta, melhor a gente ir pra casa mesmo - Hwasa diz e Byul assente e elas caminham em direção ao apartamento juntas.
Ao chegarem Hwasa se joga no sofá e Byul põe o seu casaco em cima da prateleira.
- Como foi o seu trabalho? - Byul diz sentando ao lado de Hwasa.
- Cansativo - responde Hwasa bufando e coçando a cabeça.
- Aconteceu algo la?
- Aqueles bêbados foram lá de novo - ela diz e Byul já fica em alerta - mas relaxa, dessa vez eu não atendi nenhum deles.
Ao Hwasa dizer ela sai andando mas logo a Byul a puxa contra ela e a beija, um beijo curto sem mesmo pensar.
- Me desculpa... Acho que eu - antes mesmo dela acabar de falar Hwasa a beija, um beijo longo e com sentimento, logo depois de minutos Hwasa pega em seu colo ainda a beijando mais profundamente e logo depois as duas dormem abraçadas.
Byul acorda sonolenta e pela primeira vez encontrando sorriso em seu rosto, ao olhar para o lado logo vê que Hwasa já tinha ido já era de tarde no relógio apontavam ser 12:00h, ela levanta e faz suas necessidades mas ao olhar para o espelho vê um bilhete de Hwasa.
"Olá minha cavaleira de armadura, te fiz esta carta para te explicar tudo.
Meu verdadeiro nome é Hwasa, princesa Hwasa, fugi do meu tio o que queria me matar, eles estavam quase me encontrando aqui também por isso to fugindo de novo... Eu te amo! E espero que não tenha raiva de mim.
Com amor,
Sua princesa, Ana."Byul percebe que acabou de ler quando sua última lágrima cai na folha.
- Como ela - ela tenta dizer enxugando toda sua lágrima - não acredito que deixei de fazer meu trabalho por você - Byul amassa a carta no mesmo instante - então pode apostar Hwasa, Ana, seja lá quem você for, eu vou te encontrar, seja la onde vocês estiver!
Byul também a amava mas percebeu que tinha que fazer seu trabalho pois se não tudo estaria perdido.
Alguém bate na porta com força e Byul se assusta, ao abrir
- Oi Laura, Ana não foi trabalhar hoje - Castiel entra rápido andando para um lado e outro - o que aconteceu?
- Desculpa Castiel... Ana teve... Que visitar a família... Porque... Os pais estão muito doentes!
- Ah se for mesmo isso quando ela voltar me avise por favor! - Byul assente após Castiel dizer.
Já tinha horas que Hwasa tinha partido atrás de Hector, Ela teve que enfrentar muita coisa mas finalmente chegou no local. Era uma casa de madeira com as únicas cores ( Marrom e Vermelho).
- Hwasa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...