Capitulo 21

82 10 1
                                    

O dia estava lindo ensolarado, florido e calmo, para algumas pessoas nem tanto.

Hwasa e Moonbyul ainda estava fugindo do exército de Skar.

- Você não tinha me dito do seu exército! - Hwasa grita ainda correndo.

- Não posso falar ficando em silêncio! - Byul responde aos frutos - e não são meus exérc-

- Pronta? - Hwasa interrompe Byul com uma pergunta.

- O que? Espera!

- Não da tempo! - após Hwasa dizer isso, as duas pulam em uma cachoeira enorme que ali estava.

                           •••

- Skar? - um dos homens de Skar aparece em sua porta e logo depois se curva diante do mesmo.

- Alguma notícia que esteja ao meu interesse? - diz Skar observando a janela em seu alcance.

- Houveram boatos que a Moonbyul encontrou Hwasa senhor!

- Bom e ruim - Skar solta um sorriso misterioso - essa Moonbyul é muito interessante! - após ele dizer o homem o deixou sozinho.

                       •••

Já havia se passado horas e Byul estava ainda sentada em uma pedra pensando enquanto Hwasa tentava secar suas roupas.

- A gente vai sair agora ou você vai ficar sentada nessa pedra o dia todo? - Hwasa diz para Byul mas a mesma continua calada - olha, se eu te magoei de algum jeito sinto muito mas não é hora pra isso agora! - Hwasa se aproxima mais ainda da pedra que Byul estava - tem um exército atrás de mim e agora eles estão atrás de vc também, não é hor-

Byul havia colocado na mão na boca de Hwasa para que ela se calasse.

- Ta bom mas antes - a mesma se levanta da pedra e puxa Hwasa para mais perto - vamos começar de novo? - Hwasa assente - meu nome verdadeiro é Moonbyul e fui criada desde criança para ser um soldado e você?

- Meu nome é Hwasa e eu sou a futura rainha - Byul se curva diante dela brincando fazendo Hwasa a jogar na água.

                           •••

- Nunca fiz nada e agora sou prisioneiro, nunca gostei desse rei mesmo - Castiel diz bufando.

- Não esqueça que as paredes tem ouvidos amigo.

- Com toda certeza - no mesmo instante que Julyan diz o mesmo soldado que ajudou Hwasa aparece.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora