Acordando ainda um pouco sonolenta e com muita dor de cabeça Hwasa olha em volta e vê Byul com ela e no mesmo momento grita.
- O que é isso? - Byul acorda sonolenta assustada com o grito de Hwasa.
- A gente... A-a g-gente...
- Transou? - perguntou Byul por fim - não não, só dormimos mesmo.
- É... Eu sabia - se deu por vencida.
- Bobinha sabe nem mentir para si mesma - diz Byul com um sorriso debochado.
Hwasa ao ver as horas corre para o banheiro para não ficar atrasada, ela faz um coque meio bagunçado e coloca o uniforme do trabalho logo depois (uma blusa amarela com nome da loja, calça jeans e tênis) e logo depois sai quase correndo para o trabalho quando só ouve alguém dizer "tenha um ótimo dia" tinha certeza que era Byul pelo seu tom de voz.
Ao chegar na loja ela vê o Castiel, o comprimenta, e logo começa o cansativo dia no trabalho.
Já anoitecendo ela vai para dentro guardar as coisas enquanto Castiel saiu por motivos familiares.
De repente Hwasa ouve barulhos na porta, eram 2 homens e pelo tom de voz estavam bêbados.
- Alguém aqui? - um dos homens diz colocando sua bebida em cima do balcão.
Ao se passar meia hora eles perceberam que ninguém iria atendê-lo e acabaram indo embora, Hwasa percebeu que algo caiu do bolso deles, era um jornal, tinha anúncios, avisos, mortes, procurados e... Hector Collins! Ela o conhecia mas não lembrava de onde, tinha que lembrar!
- Ana lendo jornal! Não vimos isso hoje em dia - Castiel entra em sua loja rindo.
- Ha ha muito engraçadinho - ela ri debochando e logo guardou o jornal em seu bolso - eu vou embora ta bom! - ele assente logo depois dela dizer.
No jornal havia uma moça ao lado de Hector, ela havia o ajudado por isso estava no jornal ao lado dele. Ela morava nesta mesma cidade então Hwasa pensou em ir até a loja que ela trabalhava, não demorou pra chegar, chegando lá ela a viu no balcão.
- Boa noite, no que eu posso lhe ajudar? - diz a mulher com sorriso simpático.
- Por acaso você Hector... Collins? - ela olha para Hwasa confusa.
- O que você é dele?
- Eu sou... A prima dele - ela balança a cabeça de forma positiva e entrega para Hwasa um papel parecido com um endereço.
- Aqui! O endereço - ela se revira para prateleira concertando os perfumes que quase haviam caído - Qual seu nome mesmo? - Quando a mulher se vira para ver Hwasa ela já havia sumido.
Hwasa saiu de lá antes que a moça pergunte mais alguma coisa, Hwasa estava prestes a ver o endereço quando
- Ana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
Fiksi PenggemarHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...