Naquela tarde todos se reuniram e Moonbyul contou seu maravilhoso plano, ela tinha a ideia de manipular o poderoso Skar, Hwasa considerou estupidez naquele momento mas logo Moonbyul a alertou que havia uma jogada e ela sabia a data perfeita e enquanto esta data não chegava mandou todos continuarem lutando pois a guerra estava próxima.
•••
Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa foram comer em uma cafeteria que a Jisoo amava e qqueria muito que a Jennie conhecesse.
- O ambiente me parece agradável - diz Jennie observando a sua volta.
- As pessoas daqui não são tão arrogantes, podem ser ate agradáveis... as vezes - diz Lisa dando um gole em seu café.
Jennie avisa estar faminta e que iria no balcão e assim ela fez.
- Bom dia, senhorita! - diz o homem que estava servindo.
- Bom dia - ela responde demonstrando seu mais lindo sorriso.
- Você é nova aqui, certo? - ele pergunta e Jennie apenas afirma com a cabeça - Bom... O que vai querer hoje?
- Apenas um cappuccino, por favor - e logo que o senhor ouviu foi preparar seu cappuccino.
- Minha doce Jennie, esta tão caidinha por mim que agora anda me seguindo? - após Jennie ter ouvido uma voz familiar o seu belo sorriso é desmanchado.
- Pelo menos não foi eu que abandonei um casamento arranjado por... mim - ela diz fazendo uma cara de deboche fazendo ele ficar um pouco irritado. E logo ele vai se aproximando cada vez mais com passos curtos ficando frente a frente com ela e cochichando algo em seu ouvido.
- Nós dois tivemos culpa nisso, gata - acabando de cochichar ele se vira com seus rostos ficando cada vez mais próximos.
- Senhorita? - ouvindo a voz do senhor com seu cappucino na mão ela se afasta. Uma história bem antiga de Jennie vem a tona e ela percebe isso e como isso pode estragar seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...